Aula de Peelings e visita surpresa movimentaram a pós graduação

Neste final de semana (22 e 23-06) as alunas da turma 26 da pós-graduação em Biomedicina Estética de Porto Alegre-RS tiveram uma surpresa para lá de especial: a Dra. Ana Carolina Puga, pioneira na área e grande inspiração para os novos profissionais, deu uma passadinha na aula para falar sobre o curso e dar algumas dicas importantes.

Logo que visualizaram a visitante, as futuras especialistas, que já estavam empolgadas com a aula, vibraram ainda mais.

Ao grupo, a Dra. Ana Carolina mencionou palavras de encorajamento e transformação, ligadas, principalmente, ao sucesso profissional e realização pessoal.

A mãe da Biomedicina Estética enfatizou a sua felicidade em presenciar profissionais animadas com o futuro e elogiou bastante a turma, formada 100% por mulheres. Em seu instagram oficial ela fez questão de deixar mais uma mensagem.

“Inspirar, para mim, é muito mais do que o simples significado da palavra. Inspirar, para mim, é transformar vidas, transformar realidades e fazer o que nem nós acreditamos que somos capazes. Não há limites pra uma pessoa com grande inspiração! O que vejo a cada visita desta é que não apenas inspirei estas pessoas, mas ajudei elas em sua transformação de vida! Por isso que, para mim, inspirar é TRANSFORMAR VIDAS! Agradeço o carinho e a receptividade da turma de PORTO ALEGRE, turma 26, uma turma 100% de mulheres e vamos juntas também inspirar outras pessoas a transformar vidas!”

Sem dúvidas, um encontro como este deve ficar gravado na memória de todas que participaram. 

Peelings é sucesso na pós-graduação

Após a surpreendente visita da Dra. Ana Carolina Puga, as alunas participaram de um final de semana intenso sobre Peelings

Neste módulo da pós-graduação as futuras estetas aprendem e realizam técnicas avançadas de peelings químicos médios, tratamentos de melasma/hiperpigmentação pós inflamatória e associações com injetáveis e laser.

Sempre acompanhadas por excepcionais professores, em um do métodos de aprendizagem, as pós-graduandas avaliam a pele do paciente e escolhem os protocolos e produtos adequados às queixas específicas.

Sim, o ensino é completo e prepara a profissional para encarar o mercado de trabalho. Incrível, não é mesmo?

Pois bem, chegou a hora de dar uma espiadinha em como foram as aulas:

    Aulas 100% práticas na pós-graduação em biomedicina estética

    Fazendo o que você ama, tudo fica mais fácil! Imagine se, durante o curso, você tivesse aulas práticas e atendimentos em pacientes reais, vivenciando o dia a dia de uma clínica de estética, não seria formidável?

    Portanto, pesquise e procure por instituições reconhecidas e que apresente essa opção a você! 😉

    Afinal, para aprender MESMO, é necessário colocar a mão na massa. Sendo assim, a importância de praticar durante o curso de pós-graduação em biomedicina estética é inquestionável.

    Praticar procedimentos estéticos, saber aliar protocolos e até mesmo o manuseio os aparelhos ainda durante o curso, faz com que o aluno consiga desenvolver habilidades, além de mais segurança e qualidade na execução da atividade.

    Gostou? Quer saber mais sobre a pós-graduação em Biomedicina Estética? Clique no banner abaixo e surpreenda-se!! Bem-vindo ao novo.

    • Biomedicina2 728x90

    Deixe aqui seu Comentário

    Login com:

    Loading Facebook Comments ...

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário aqui!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.