Plano de carreira, liberdade profissional, realização. Se você sente falta de tudo isso em sua atuação como biomédica, talvez esteja na hora de avançar, libertar-se dessas amarras que não lhe deixa ser feliz profissionalmente e migrar para uma especialização que lhe dê prazer em trabalhar.

Foi o que fez a biomédica Camila Pisteli Caldini. Quando ela descobriu a estética, entendeu que esse era o mercado que ela buscava.

“Quando me formei biomédica, a habilitação em estética ainda não existia. Graças a Dra. Ana Carolina Puga isso se transformou. Iniciei minha pós-graduação no Nepuga e percebi que, quanto mais eu estudava e aprendia, mais apaixonada por essa área eu ficava.  Os docentes da instituição me mostraram que a biomedicina estética vai além do que as pessoas imaginam, necessita muita dedicação e muita capacitação do profissional que quer se destacar”, conta Camila.

Hoje em dia ela é biomédica esteta na Clínica Ana Puga em SP e dá assistência a docentes, alunos e pacientes em cursos da própria instituição onde se pós-graduou.

“Quero abrir minha própria clínica no futuro e conquistar a autonomia profissional que tanto almejo, pois foi a falta de motivação profissional que me levou a buscar a estética. Hoje sinto que renasci profissionalmente” diz.

E o futuro está cheio de sonhos profissionais. “Sonho com uma carreira de sucesso e ainda me tornar uma referência no ramo da estética, para isso busco me especializar, me qualificar e sempre me atualizar nas novidades do mercado.Tenho muito orgulho da minha formação e faço dos desafios diários, oportunidades de crescimento para eu alcançar meus objetivos”, reforça Camila.

  • Biomedicina2 728x90

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.