Jornada dupla: Biomédica Esteta divide sua vida com carreira artística

Dividir a vida entre duas carreiras apaixonantes é a realidade da Dra. Jeanne, Biomédica Esteta. Sua carreira artística é seu outro amor.
biomedicina estética

“Acredite no seu valor e prove a você mesmo que todos os sonhos são possíveis de alcançar.”

A citação escolhida pela Dra. Jeanne Nunes Lemos para compor seu convite de formatura, diz muito sobre os caminhos que ela decidiu trilhar. A biomédica esteta divide seu tempo entre a carreira na área da saúde e a carreira artística.

Se amar uma profissão já é bom, imagina ter duas paixões profissionais? Esse é o caso da aluna egressa Dra. Jeanne Nunes. Além de sua formação em Biomedicina pelo Centro Universitário IBMR em 2018 e Pós-Graduação em Biomedicina Estética pelo Nepuga/FAPUGA Rio de Janeiro-RJ em 2019, a Dra. ainda se encontrou no mundo da dança.

Desde 2017, ela trabalha como bailarina e coreógrafa da cantora de funk Lexa, se destacando pela beleza e proximidade com a funkeira. Fazendo sucesso nas redes sociais, a Dra. possui quase 70 mil seguidores no Instagram e um Fã Clube oficial.

Dupla jornada da biomédica esteta

Entre os cuidados com o corpo, as viagens, seu trabalho como dançarina e influencer, a biomédica esteta ainda encontra um espaço na agenda para se dedicar à área da saúde. A aluna egressa realiza atendimentos na área de Biomedicina Estética, atuando em diversas clínicas do Rio de Janeiro e sempre divulga os procedimentos nas redes sociais.

Não é atoa que uma das maiores vantagens em trabalhar com Biomedicina Estética é poder organizar sua agenda com muita flexibilidade. Assim, a Dra. Jeanne concilia as duas carreiras e ainda arranja um tempinho para sua segunda graduação, dessa vez em Odontologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética