Dr. Guilherme Charneski: empreendedorismo e docência na Biomedicina Estética

O Dr. Guilherme Charneski é especialista em Biomedicina Estética e fala sobre a atuação dos homens nessa área profissional.
biomedicina estética

Dr. Guilherme Charneski é Biomédico Esteta, formado em Biomedicina pela Faculdade Pequeno Príncipe (FPP) e pós-graduado em Biomedicina Estética. O aluno egresso já se destacou pelo seu talento para realizar os procedimentos estéticos durante as aulas práticas e atualmente possui seu próprio negócio na área.

O público masculino já representa 30% da clientela das clínicas de estética, segundo a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas). Esse número chega a 35% quando o assunto é relacionado a compras de produtos para cuidar da aparência.

Por isso, o Dr. Guilherme faz parte do mercado de estética, que abriu muitas portas no setor masculino também. Hoje ele possui a sua própria clínica, a Biosense – Forma, Saúde e Bem-Estar, em Curitiba – PR, onde realiza diversos dos tratamentos estéticos que aprendeu durante o curso. O seu desempenho fez com que ele fosse convidado a ministrar cursos na área.

UM NOVO CAMINHO NA BIOMEDICINA ESTÉTICA

Biomedicina Estética

Ao longo de sua carreira como docente, o Dr. Guilherme já passou por diversas instituições, inclusive o Nepuga/FAPUGA. Atualmente ele atua de maneira independente, ministrando cursos de aperfeiçoamento em procedimentos estéticos. Em suas redes sociais é possível ver o seu sucesso e o carinho com que os alunos o tratam e a satisfação por aprender com um profissional capacitado.

A sua história é mais um exemplo de aluno egresso Nepuga/FAPUGA que seguiu os passos de seus mestres e hoje são referência nas cidades em que atuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética