Técnica essencial para quem quer se especializar em estética e um dos procedimentos mais procurados, neste final de semana (10 e 11-08) os biomédicos da turma 6 de Londrina-PR estudaram peelings na pós-graduação.

Os alunos tiveram um final de semana de pura imersão sobre os peelings, incluindo técnicas exclusivas e manuseio dos aparelhos, além de estudar a rotina de trabalho, noções de mercado e vivência.

O que o aluno aprende no módulo de Peelings?

Durante a aula os profissionais aprendem e realizam as técnicas avançadas de peelings químicos médios, tratamentos de melasma/hiperpigmentação pós inflamatória e associações com injetáveis e laser.

Os pós-graduandos ainda avaliam a pele e escolhem os protocolos e produtos adequados às queixas específicas do paciente.

Conheça mais afundo os Peelings

O Peeling age removendo as camadas mais superficiais da pele e é considerado o tratamento mais eficiente no combate às machas de acne ou de sol.

a técnica trata olheiras, combate rugas e flacidez, reverte quadros de envelhecimento precoce, suavizando a fisionomia cansada.

O tratamento com peeling é indicado em épocas de menor radiação solar. É por isso que a melhor época para a realização do procedimento é sempre nos meses mais frios do ano.

Cliques da aula

Ficou curioso para saber como é o curso? Então confira algumas fotos dos alunos praticando durante a aula:

    Peelings na pós-graduação: aulas 100% práticas

    Para ter segurança e poder atuar tranquilamente, aprender o procedimento e praticá-lo é muito importante. Agora imagine realizar os tratamentos em pacientes reais? parece ser incrível, não é mesmo?

    Pois bem, na pós-graduação em biomedicina estética, isso é possível! Além de aprender com os melhores docentes do Brasil, você tem a oportunidade de interagir e realizar os procedimentos em pacientes reais.

    Dê um up na sua carreira com a biomedicina estética

    Se você se interessou pela área, nossa dica é que comece sua especialização já. Assim, você terá melhores oportunidades e se destacará dos demais profissionais

    Pesquise por instituições reconhecidas e que apresente o melhor conteúdo, com métodos exclusivos e muita prática!

    Afinal, para aprender é necessário colocar a mão na massa. Sendo assim, a importância de praticar durante o curso de pós-graduação em biomedicina estética é inquestionável.

    Praticar procedimentos estéticos, saber aliar protocolos e até mesmo manusear os aparelhos ainda durante o curso, faz com que o aluno consiga desenvolver todas as habilidades.

    Gostou? Quer saber mais? Clique no banner abaixo e se surpreenda!

    • Pós Biomedicina Estética 36x

    Deixe aqui seu Comentário

    Login com:

    Loading Facebook Comments ...

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor insira seu comentário aqui!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.