Blogueira fica em apuros após preenchimento labial mal sucedido

Jovem se submeteu ao procedimento estético e quase perdeu o lábio superior A blogueira americana de moda, Cassidy Valentine, de 21 anos, compartilhou em seu instagram a experiência traumática após realizar um preenchimento labial mal sucedido com ácido hialurônico. Em entrevista a Sky News, a jovem conta que fez o procedimento estético na tentativa de […]

Jovem se submeteu ao procedimento estético e quase perdeu o lábio superior

A blogueira americana de moda, Cassidy Valentine, de 21 anos, compartilhou em seu instagram a experiência traumática após realizar um preenchimento labial mal sucedido com ácido hialurônico. Em entrevista a Sky News, a jovem conta que fez o procedimento estético na tentativa de melhorar a própria imagem, uma vez que ela trabalha com isso! Mas, o resultado foi totalmente diferente do esperado. É chocante! Confiram aí a foto:

Blogueira diz que sentiu os lábios incharem muito

A jovem, após o preenchimento labial, diz ter sentido seus lábios incharem de uma forma totalmente fora do comum. Ao imaginar que as injeções com ácido hialurônico tinham dado errado, ela voltou até a clínica de estética para consultar a “profissional”. Cassidy então teve uma resposta totalmente desnecessária:“Fique calma! Basta tomar um antialérgico e tudo ficará resolvido”. Desconfiada do que tinha ouvido, a blogueira gravou um vídeo e mandou para outros profissionais, em uma outra clínica de estética. E, ao verem o estado dos seus lábios (extremamente roxos), disseram que era um caso de emergência e que a sua boca estava “morrendo”. Gente, que desespero não é mesmo?

“Minha artéria havia sido obstruída e meus lábios estavam prestes a cair. Se eu não tivesse contatado a segunda clínica, não teria um lábio superior agora”, declara a blogueira.

Os demais profissionais, realizaram o procedimento chamado hialuronidase, que tem como objetivo retirar o ácido hialurônico do local onde foi injetado. Triste, né? A blogueira resolveu alertar outras pessoas para não passarem pelo mesmo que a ela, por isso gravou um vídeo em suas redes sociais relatando todo o caso. Veja abaixo:

Afinal, quem foi o responsável por realizar o procedimento?

Segundo fontes e até mesmo os comentários nas redes sociais da blogueira, o procedimento estético foi realizado por uma esteticista e, que teria sido a mesma que lhe orientou a tomar um anti-alérgico. Nós, do blog, entramos em contato com a clínica @flawlessclinic, mas até a postagem deste artigo não tivemos retorno. Fiquem atentos que iremos atualizar a matéria em breve!

Para que serve a Hialuronidase?

A hialuronidase é uma enzima que age destruindo o ácido hialurônico, altamente eficaz na dissolução de preenchimento facial a base deste produto. Não há necessidade de esperar uma quantidade específica de tempo após o preenchimento dérmico para receber o tratamento. O produto pode ser administrado logo após o procedimento, desde que o local de aplicação tenha se estabilizado.

Procure por um biomédico esteta

Como acontece com todas as outras técnicas estéticas, a indicação para esse tipo de tratamento deve ser feita por um profissional da área da saúde, preferencialmente um biomédico esteta. Portanto, antes de se submeter a qualquer procedimento estético, procure por um biomédico esteta qualificado, que tenha a habilitação junto ao Conselho de Biomedicina (CRBM); que tenha um título de especialização de uma instituição de ensino credenciada pelo MEC, além é claro, de ser associado a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME). Não adianta dar tiro no escuro!! Não se deixe levar por preços abaixo do mercado porque o barato, por diversas vezes, pode sair caro!! E aí, gostaram da matéria? Se você tem interesse em trabalhar com toxina botulínica e preenchimento, você precisa conhecer o curso de TBA Básico. Clique no banner abaixo e surpreenda-se!! Bem-vindo ao novo.

[widgetkit id=”41″ name=”BANNER CURSO DE BOTOX TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTO BÁSICO NEPUGA”]

Comentário (2)

  • Muito boa a matéria!!!
    Hoje, sinto falta de Congresso pra Biomédico esteta e biomédico geral, focado pra nossa área e não um congresso de estética multidisciplinar que abrange esteticista, tec de estética, massoterapeuta, etc. Vamos nos valorizar!!!
    Fazer um congresso científico que preste! E não só vender aparelho. Vejam quem vai nas feiras de dermato , Galderma, Elansé, nós tb podemos tê-los se nós valorizamos MAIS!!!

    • Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina

      Você tem razão, Ana! Precisamos movimentar nossa área de atuação. Uma dica é dar uma olhada no nosso Calendário, no menu superior. Temos vários eventos em destaque.
      Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética