Revolucionando o mercado da estética, nos próximos dias, empresas e laboratórios especializados no assunto devem apresentar novidades em procedimentos estéticos.

Entre as novas tecnologias estão o plasma elétrico, o microagulhamento com inteligência artificial e a luz pulsada destinada para rejuvenescimento.

Nós do blog amamos as novidades e trouxemos todos os detalhes dos procedimentos estéticos neste artigo.

Novidades em procedimentos estéticos prometem revolucionar

Plasma Elétrico

A Celebrim é a criadora do novo modelo de aplicador móvel para o Jett Plasma Lift Medical, equipamento que gera o plasma elétrico (feixe de elétrons e íons).

O Plasma Pen é uma caneta que possui uma ponteira extremamente fina e que concentra a descarga do plasma, formando um feixe altamente preciso.

O novo aplicador é operado por um interruptor portátil localizado na caneta, o que facilita a aplicação enquanto o Jett Plasma Lift Medical é fixado em uma superfície plana.

Fantástico, não é mesmo?

A tecnologia de tratamento baseado no plasma elétrico é indicada para eliminar, por exemplo, pequenas hemorragias capilares, verrugas, hemangiomas mesenquimatosos, vasos dilatados, melasma, acne, estrias.

Luz pulsada

Outra lançamento é o Dermotrat Light, uma luz pulsada destinado para tratamentos de rejuvenescimento, poiquilodermia, telangiectasia, fotodepilação, manchas e acne.

O equipamento, que é desenvolvido no Brasil, utiliza uma tecnologia de energia plana distribuída em uma área pré-determinada, o que é diferente de outros equipamentos e lasers disponíveis no mercado, nos quais o disparo é espalhado sobre a pele, perdendo boa parte da energia.

Ultrassom repaginado e remoção de tatuagem

O Ultraskin é um equipamento de ultrassom focalizado de alta intensidade, utilizado para o levantamento das pálpebras, das sobrancelhas e retração do pescoço (papada e contorno do rosto)

Já o Tri-Beam é um laser para a remoção de tatuagem, melasma e manchas.

Microagulhamento com inteligência artificial

Com certeza um dos destaques da feira será o Intracel. Se trata de um microagulhamento de radiofrequênca com inteligência artificial.

O aparelho calcula a impedância da pele a cada momento em que as agulhas são acionadas, o que resulta em eficiência no aproveitamento da energia dentro da pele e, consequentemente, melhores resultados em procedimentos para rejuvenescimento facial.

Estética para mudar de vida

Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o biomédico tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja.

A especialização em Biomedicina Estética pode elevar a sua carreira e trazer a satisfação que tanto almeja.

Se interessou? Nossa dica é inciar já sua pós-graduação em Biomedicina Estética através de uma instituição tradicional, certificada pelo MEC e com nota máxima em avaliação realizada pelo órgão.

Somente através da especialização você conseguirá a segurança necessária e as habilidades para atuar na estética tranquilamente, sem medo e sem complicações.

  • Biomedicina2 728x90

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.