Cerca de dez alunas de um curso de estética que acontecia na cidade de Águas Claras foram surpreendidas pela visita de um fiscal da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que interditou o curso por uso de produto sem autorização para ser comercializado.

O curso estava sendo ministrado em um hotel na cidade quando os fiscais chegaram, depois de terem recebido uma denúncia anônima.

Segundo um vídeo gravado por uma das alunas, a caneta de ácido hialurônico usada no curso não tinha regulamentação da Anvisa para ser usada, demonstrada ou vendida.

“Estamos acompanhando e começando a combater esse tipo de atividade. Vocês vieram para o curso e infelizmente o curso não vai funcionar mais”.

Curso de estética é interditado: confira o vídeo

Fica o alerta, antes de matricular-se em um curso de estética, certifique-se de que os equipamentos e produtos usados têm autorização da Anvisa para serem comercializados.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.