Homenagem destaca trabalhos humanitários realizados pela Dra. Ana Carolina Puga

Um dos momentos mais emocionantes para a Dra. Ana Carolina Puga aconteceu durante a cerimônia de abertura do IV CBBME, realizado em São Paulo. Ela recebeu uma medalha de honra.

Com a presença do Bispo Diocesano de São Paulo e Secretário Regional Sudeste, Dom Wagner Perez Rodrigues para abençoar o evento, a Dra. Ana ainda recebeu dele uma medalha muito especial concedida apenas para pessoas que realizam trabalhos humanitários.

whatsapp-image-2016-10-18-at-03-55-11

Durante o momento da entrega da medalha, o bispo fez questão de dizer a Dra. Ana Carolina Puga que seu trabalho em deixar as pessoas bonitas e bem com seu próprio corpo faz parte desse trabalho humanitário.

Dra. Ana Puga revela onde guardou medalha

Dra. Ana agradeceu o presente da igreja católica apostólica brasileira emocionada. “Eu dormi com a medalha do lado da minha cabeceira. Fiquei muito feliz com essa honra”, disse.

Bispo se posiciona sobre biomedicina estética

Durante a homenagem, o bispo ainda mencionou a situação jurídica que a biomedicina estética enfrenta, por causa da ação imposta pelo Conselho Federal de Medicina.

“As muralhas de Jericó foram derrubadas com barulho. Você vai conseguir derrubar essa muralha com o grito de todos os biomédicos unidos”, ressaltou o bispo Dom Wagner Perez Rodrigues.

Leia também: – Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos os procedimentos estéticos respaldados nas Resoluções do CFBM

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: