Muitos biomédicos estetas usam cada vez mais aparelhos inovadores em suas clínicas para promover resultados aos seus pacientes. Separamos um manual dos equipamentos Lipo Soon (Tonederm) e Thoor (DGM) para responder às principais dúvidas dos especialistas que pretendem integrar esses aparelhos em sua rotina de procedimentos nas clínicas.

Conheça a diferença dos aparelhos

O ultrassom Lipo Soon  tem sido um dos equipamentos mais utilizados na estética no combate à gordura localizada. Seu sistema Skin Protect garante o máximo de proteção e segurança à epiderme na hora de realizar os procedimentos.

O uso desse aparelho constitui em um tratamento onde são recomendadas de seis a oito sessões por área a ser tratada. Elas podem ser feitas em intervalos de 15 dias e a cliente é capaz de enxergar resultados logo na primeira sessão, com redução progressiva de medidas.

Agora vamos falar do Thoor (DGM). Um dos diferenciais desse equipamento é que ele é ultrassom e ultracavitação em um único aparelho. Suas características técnicas proporcionam melhor performance e a área de emissão é de 2o cm², de acordo o próprio fabricante é a maior que existe no mercado.

As ondas acústicas e mecânicas geradas pela Ultracavitação no tecido adiposo criam microbolhas que, por sua vez, desencadeiam vários efeitos – como lipólise – que melhoram e reduzem a gordura localizada. O aparelho é indicado também para tratamento da celulite, em procedimentos como a hidrolipoclasia, intradermoterapia e pré-operatório.

O Thoor possui formatação com um único cristal gera uma grande potência de vibração mecânica e cavitação, acompanhando as novas tendências de mercado, pois cabeçotes com múltiplas cerâmicas acabam interferindo entre si e não geram ondas com a mesma intensidade de uma única cerâmica. Vale muito a pena conhecer!

É importante ressaltar que em qualquer um dos aparelhos, aqueles pacientes que tem camadas mais espessas de gordura tendem a apresentar maiores perdas de medida, principalmente se os tratamentos forem associados à orientação nutricional.

Pós Graduação Biomedicina Estética

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here