Envolvendo estética e inovações, a fisioterapeuta Poliane Cardoso promete revolucionar os tratamentos com ozônio no Brasil.

É fato que os tratamentos com ozônio têm ganhado mais espaço no nosso país. Agora, com a criação da primeira rede de estética especializada, estamos subindo ainda mais o nível.

Todo o projeto foi idealizado pela Dra. Poliane Cardoso, criadora do conceituado Método Selado Europeu Gold.

De acordo com a doutora, o ozônio é a bola da vez e pode ser usado no tratamento gordura localizada, celulite, queda capilar, doenças autoimunes e aumento da performance em atletas.

O objetivo é que o maior número de mulheres e homens possam ser beneficiados com essas técnicas que, em alguns casos, os resultados já podem ser notados a partir da primeira sessão.

Além disso, os efeitos colaterais dos tratamentos com ozônio são praticamente nulos, já que, sua dosagem é mínima.

Atualmente, a rede conta com 40 clínicas licenciadas em cidades diferentes, com todos os seus protocolos de aplicação da técnica.

Conheça mais sobre as técnicas com ozônio

A busca por terapias alternativas está ganhando cada vez mais espaço em consultórios e clínicas do Brasil.

O maior exemplo, com certeza, é a ozonioterapia. Ela consiste na aplicação do ozônio em área do corpo que possui certo grau de inflamação e, de acordo com especialistas, esses processos inflamatórios tendem a diminuir com o tratamento.

O ozônio medicinal tem a capacidade de aumentar o aporte de oxigênio para todas as células do nosso organismo.

Assim, aumenta também a oxigenação e a respiração celular, facilitando a circulação do sangue, pois ele tem a capacidade de atuar como um vasodilatador.

Biomédicos também podem atuar com ozonioterapia

A ozonioterapia é um tratamento alternativo desregulamentado no Brasil, ou seja qualquer profissional da saúde pode participar ou até mesmo trabalhar com a técnica independentemente da titulação acadêmica, aprovação do conselho de classe e ou responsabilidade técnica da vigilância sanitária.

Portanto, caso você tenha interesse em levar os tratamentos com ozônio para o seu consultório e/ou clínica, você pode, desde que seja como terapeuta complementar. Legal, né?

Instituições de Ensino Superior já oferecem o curso avançado de ozonioterapia, capacitando profissionais para atuar.

Então, o que achou das técnicas e todos seus poderosos benefícios? Não perca tempo e invista no futuro.

Curso de Ozonioterapia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.