Ator global faz harmonização facial e choca a internet

Harmonização Facial está bombando nas clínicas de estética Você, que acompanha o mundo das celebridades, certamente já deve ter notado que a onda da harmonização facial têm se tornado um verdadeiro hobby entre eles, e claro, têm influenciado muitos a entrarem na onda, não é mesmo? O ator global, Daniel Rocha, foi criticado pelos fãs […]

Harmonização Facial está bombando nas clínicas de estética

Você, que acompanha o mundo das celebridades, certamente já deve ter notado que a onda da harmonização facial têm se tornado um verdadeiro hobby entre eles, e claro, têm influenciado muitos a entrarem na onda, não é mesmo? O ator global, Daniel Rocha, foi criticado pelos fãs após realizar uma harmonização facial. Aos 28 anos, o galã investiu em tratamentos estéticos e mostrou o resultado ao aparecer com o maxilar e o queixo diferentes. Os fãs do artista não aprovaram a mudança e criticaram a intervenção no rosto de Daniel.

“Dezarmonização facial. Exagerou”, criticou uma seguidora, “Seu rosto está muito diferente, eu preferia antes menos harmonização facial”, disse outra fã.

E vocês, o que acharam? Veja a foto do antes e depois e tire suas conclusões:

Afinal, o que é a Harmonização Facial?

A harmonização facial nada mais é do que um conjunto de procedimentos realizados para dar harmonia e funcionalidade ao rosto. É uma junção de benefícios que vai gerar autoestima, alegria e jovialidade para os clientes, além da realização de obter um rosto uniforme e lindo. Entre os procedimentos que podem ser feitos para chegar ao resultado desejado está a toxina botulínica tipo A, aplicação de ácido hialurônico, preenchimentos, entre outros.

Relembre os famosos que optaram pelo procedimento estético

Vamos relembrar alguns famosos que optaram em realizar o procedimento estético, conhecido como harmonização facial, e analisarmos o antes e depois de cada um? Vamos lá:

[widgetkit id=”169″ name=”Harmonização Facial das Celebridades”]

Procure por um Biomédico Esteta

Como acontece com todas as outras técnicas estéticas, a indicação para esse tipo de tratamento deve ser feita por um profissional da área da saúde, preferencialmente um biomédico esteta.

Portanto, antes de se submeter a qualquer procedimento estético, procure por um biomédico esteta qualificado, que tenha a habilitação junto ao Conselho de Biomedicina (CRBM) e que tenha um título de especialização de uma instituição de ensino credenciada pelo MEC.

Além, é claro, de ser associado a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) e ter realizado um curso de capacitação em Harmonização Facial Avançado, ok? Não adianta dar tiro no escuro!! Não se deixe levar por preços abaixo do mercado porque o barato, por diversas vezes, pode sair caro!! Quer saber mais sobre o curso de harmonização facial e como dobrar a renda mensal da sua clínica com esse procedimento? Clique no banner abaixo e surpreenda-se! Bem-vindo ao novo.

[widgetkit id=”42″ name=”BANNER CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL AVANÇADO NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética