Trazendo experiências e muitas novidades para os profissionais que atuam com o ozônio, o Congresso Internacional de Ozonioterapia já tem data confirmada: 4 e 5 de setembro de 2019 e acontece em Salvador-BA.

Especialistas de diversas nacionalidades e reconhecidos mundialmente já confirmaram presença no evento, incluindo nossa conterrânea, a biomédica Dra, Milena Castelani.

O evento conta com uma agenda dinâmica que vai misturar teoria e técnicas de utilização da Ozonioterapia, configurando, assim, como um dos maiores eventos sobre o tema no Brasil.

Quer saber tudo sobre o Congresso Internacional de Ozonioterapia? Neste artigo vamos te dar todos os detalhes!

Dra. Milena Castelani é presença garantida no evento

Uma das melhores ozonioterapeutas do Brasil está confirmadíssima no Congresso Internacional de Ozonioterapia.

A carreira da Dra. Milena na ozonioterapia começou há 16 anos. Ela se especializou no maior centro de estudos do mundo: o Centro de Investigaciones del Ozono, em Cuba e atuou como assistente do Dr Glacus de Souza Brito no Laboratório de Investigação Médica (FMUSP) durante 12 anos.

No evento, o tema de sua palestra será “Ação Bactericida do gás ozônio e Água Ozonizada” e promete expandir os horizontes em relação aos tratamentos com o gás.

Pelas redes sociais, a biomédica se mostrou empolgada com o evento. Em um texto ela já deixou provas que vai aprofundar os ensinamentos na ozonioterapia.

“Gratidão pelo Convite… será uma honra estar junto a grandes nomes da #ozonioterapia mundial… uma oportunidade única para aprofundamento científico em várias visões da nossa #moleculadavida … na nossa terra linda #bahia … VAMOS??”

Dra. Milena Castelani confirmada no Congresso Internacional de Ozonioterapia
Dra. Milena Castelani confirmada no Congresso Internacional de Ozonioterapia

Nacionalidades são destaque no evento

Serão 22 palestrantes, 25 palestras em 2 dias de evento.

Além da Dra. Milena Castelani, especialistas como o espanhol Dr. Juan Carlos Pérez Olmoedo, uma das principais referências sobre o assunto na Europa, já está confirmado.

O Dr. Eugênio Luigi Iorio (Itália), Dr. Miguel Sanchez (Venezuela), com o tema “Tratamento nas amputações decorrentes da diabetes”, Dr. Carlos Lopez (Chile), falando sobre protocolos de regeneração e rejuvenescimento facial e Dr. José Luis Calunga Fernández, representando Cuba, um dos países pioneiros no uso terapêutico do ozônio, estão garantidos.

Público Alvo do Congresso Internacional de Ozonioterapia

Profissionais e estudantes da área de saúde e bem estar: fisioterapeutas; nutricionistas; dentista, biomédicos,, farmacêuticos, médicos, médicos veterinários e enfermeiros.

Inscreva-se agora mesmo

Se você já se especializou em ozonioterapia ou quer conhecer ainda mais este novo mundo, eis a oportunidade!

Acesse o site do evento e garanta sua vaga!

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.