Muitos alunos e profissionais desejam aprender as técnicas de injetáveis como aplicação de toxina botulínica e preenchedores se perguntam o segredo do PugaCode® da Dra. Ana Carolina Puga. Para quem não sabe, essa é uma das metodologias de marcação dos pontos de injetáveis mais famosa, de resultados incríveis tanto para o paciente, quanto para o profissional.

Hoje vamos contar algumas nuances que tornam esse método tão especial e desejado por alunos e profissionais que querem aprender a se destacar no mercado.

O primeiro segredo é o estudo minucioso dos músculos da face

A Dra Ana Carolina realizou ao longo dos anos um minucioso estudo dos músculos da face humana. Dessa forma, ela pôde otimizar as aplicações de toxina, identificando os pontos corretos para depósito da substância.

Esses pontos, escolhidos a dedo no método de marcação, geram um resultado extraordinário para o paciente, além de natural. Conhecer bem os músculos da face é um ponto crucial para que o aluno tenha um preparo seguro para realizar esses procedimentos no futuro.

Experiência

Os anos de experiência levaram a Dra. Ana Carolina Puga a reconhecer os pontos mais eficazes para a aplicação da toxina.

Aplicações em pontos eficazes e bem marcados gera economia de substância, gera menos necessidade de retoques e tanto o paciente quanto o profissional ganham em satisfação.

Marcação patenteada e exclusiva

A marcação da Dra. Ana Carolina Puga nas Nepuguettys, as tão famosas cabeças de isopor, compõem o método PugaCode®. “Quando eu criei as Nepuguettys e o método para chegar até os pontos, eu estava buscando uma forma de dar segurança ao aluno em seu processo de aprendizado. Por isso que além dele treinar cinco, seis, sete vezes durante o curso a marcar os pontos, ele leva para casa esse mapa, para que seja capaz de memorizar os pontos, junto com a metodologia para se chegar até eles”, explica a Dra. Ana Carolina.

A marcação é personalizada

E se engana quem pensa que a marcação se resume aos pontos coloridos fixados na Nepuguetty. A metodologia é tão única que dá ao aluno a oportunidade de personalizar os pontos na face de cada paciente.

“Assim como nenhuma face é igual, como temos nossas diferenças, marcar os pontos em pacientes não quer dizer que os pontos estarão sempre no mesmo local, mas ter a metodologia para se guiar, fará com que o aluno ache os pontos determinados em qualquer face, desde que ele saiba de onde partir, para fazer suas marcações”, explica a Dra. Ana.

Uma forma criativa e afetiva de fixar os pontos

Por meio do Puga Code e das Nepuguettys, a Dra. Ana Carolina Puga já treinou e capacitou milhares de profissionais ao longo dos anos. Os professores de sua Instituição de Ensino, Nepuga, são treinados em sua metodologia para que a mesma seja replicada aos alunos.

Nesse início de setembro, por exemplo, todos os professores da instituição passaram pelo treinamento para aprender as novidades do PugaCode ® e passar esse conhecimento aos alunos.

Como está sempre buscando evoluir sua técnica, a Dra. Ana criou o curso de Harmonização Facial Avançado, com mais pontos de aplicação, mais experiência e resultados para os profissionais.

Conta para a gente, você conhece o PugaCode®, ou a metodologia da Dra. Ana Carolina?

BANNER CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL AVANÇADO NEPUGA

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.