Falsa médica conhecida como “Paty Bumbum” é presa no Rio de Janeiro e alega em áudio: “Pelo menos a gente não morre feia

UEPA! Parece que os médicos estão levando bucha atrás de bucha. Desta vez, uma falsa médica, conhecida como Paty Bumbum e que diz ser massoterapeuta aplicava silicone líquido em suas pacientes, e fazia atendimentos em sua própria casa.

Na semana passada, vocês leitores do blog acompanharam a matéria do Dr. Bumbum que após aplicar, em um procedimento estético, PMMA para fazer bioplastia, acabou levando a vida de uma paciente inocente. Vocês estão lembrados?

Veja mais: Após prisão de médico na Barra surgem dois novos casos de mortes por PMMA

Além da morte da bancária, outras 2 mortes foram confirmadas no Rio de Janeiro após procedimentos estéticos maus sucedidos e realizados também por médicos.

Contudo, surgiu mais um novo caso, desta vez de uma FALSA MÉDICA conhecida como “Paty Bumbum”. Gente, outra fulana bumbum? Daqui a pouco as pessoas começam a aderir essa moda para trocar seus sobrenomes também.

Bom, como se não bastasse o nome “Paty Bumbum” é hilário, ainda mais vindo de uma pessoa que faz aplicação de SILICONE LÍQUIDO nos seus pacientes e sem ao menos ser médica de verdade. Aquela expressão que as pessoas usam “brincar de médico” está fazendo sucesso nos dias atuais. Cadê a imbatível fiscalização dos conselhos de medicina nesta hora?

Paty Bumbum diz em áudio: “Pelo menos a gente não morre feia”

Nós também ficamos impactados com essa frase dito em áudio pela falsa médica, e tem mais, ela alega que quando chega a hora da pessoa (referindo-se a bancária que morreu após aplicação de PMMA) não tem ninguém que impeça. Dá para acreditar nisso?

Uma falsa médica que atende em sua casa para aplicar silicone líquido nas pessoas que lhe procuram tem que ser presa mesmo.

Patrícia ou Paty Bumbum, como é conhecida, foi encaminhada a delegacia para prestar esclarecimentos e será indiciada por exercício ilegal da medicina. Na delegacia ela afirmou que realizava esse procedimento há pelo menos 13 anos.

Em um áudio anexado ao inquérito “Paty Bumbum” diz: “É igual quando vocês me procuram. Eu não falo para ninguém no grupo que sou médica, não engano ninguém. Quando me procura sabe do risco”. Confira:

Falsa médica brinca de pique esconde com itens utilizados em seus procedimentos

A delegada do caso diz que, a falsa médica até por conta de toda a repercussão recentemente nas mídias do “Dr. Bumbum”, fez com que ela escondesse os itens, que ela utilizava nos procedimentos, em vários pontos do imóvel em diferentes cômodos e até no carro. Gente, com essa idade toda ainda quer brincar com os policias de pique-esconde? Faça me o favor.

A falsa médica ainda se entitula massoterapeuta e aplicava silicone industrial nos glúteos das pacientes e diversos outros tipos de procedimentos estéticos usando substâncias químicas não permitidas.

Sabemos que, o uso de silicone industrial em pessoas é proibido pela Anvisa. Quem aplica comete crime. Os biomédicos estetas saem em defesa da sociedade e fazem um alerta sobre o perigo desse produto e as consequências da aplicação dele no organismo.

Procedimentos são realizados na casa da falsa médica

Pessoal, por diversas vezes alertamos aqui no blog que as pessoas devem procurar saber mais sobre o profissional que escolhe para realizar qualquer tipo de procedimento.

Não se arrisquem indo em apartamentos, casas ou qualquer tipo de lugar que não seja uma clínica. Já passamos casos de profissionais que atendiam em seus apartamentos ou casa e as consequências são mortais.

Busque saber mais sobre o profissional que você escolhe, saiba se ele tem habilitação, se é capacitado e se principalmente se está ativo junto ao conselho de classe. Não se arrisque assim, tenham um pouco mais de amor a vida.

O barato custa caro e pode custar com a vida de quem não se atenta nesses detalhes!

Para essa falsa médica as mortes decorrentes de procedimentos estéticos não passam de azar ou que a hora da pessoa tenha chegado. Você, confiaria em uma pessoa assim?

Não seria uma relação doentia entre aquele que quer enganar versus aquele que quer ser enganado?

Paciente da falsa médica mostra foto tirada no momento da aplicação

Uma das pacientes da Paty Bumbum foi até a delegacia prestar queixas e mostrar provas contra a falsa médica em fotos registradas no momento da aplicação.

paty-bumbum-falsa-médica

“No terceiro ou quarto dia depois da aplicação, eu senti umas dores no fêmur, o glúteo ficava esquentando, formigando. Não podia nem ficar sentada muito tempo. Eu mandava mensagem e ela ficava tentando me acalmar, dizendo para não me preocupar. Em momento algum me disse para procurar um atendimento hospitalar, por exemplo e ainda me orientou a tomar apenas um anti-inflamatório e analgésico.”

A paciente ainda diz que se sentiu arrasada com a atitude da falsa médica em áudios:

“Isso também me doeu muito. Como uma pessoa trata a coisa desse jeito falando e que se morrer, morreu? E se fosse eu ali na maca dessa safada? Fiquei arrasada.” Desabafa a cabeleireira.

Segundo a paciente, foram desembolsados R$1.900,00 para a pilantra que se apresentava como massoterapeuta e realizou o preenchimento corporal na mulher usando hidrogel. Em relato, a paciente ainda diz que Paty Bumbum ofereceu um comprimido sublingual e ainda mostrou o frasco com a substância que seria utilizada nas nádegas da cliente.

E vocês, o que acham deste caso? Deixe sua opinião neste post.

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.