Dra. Tassiane Ortega é referência internacional na Biomedicina Estética

Biomédica esteta aprimora seus conhecimentos internacionalmente Atualmente, ter apenas o curso superior não garante segurança e estabilidade. É necessário se especializar, estar em constante evolução e acompanhar as novas demandas do mercado. Foi exatamente isso que a Dra. Tassiane Ortega fez!! A área da saúde estética sempre está em expansão, pois o índice de vida […]
tassiane ortega biomedicina estética

Biomédica esteta aprimora seus conhecimentos internacionalmente

Atualmente, ter apenas o curso superior não garante segurança e estabilidade. É necessário se especializar, estar em constante evolução e acompanhar as novas demandas do mercado. Foi exatamente isso que a Dra. Tassiane Ortega fez!! A área da saúde estética sempre está em expansão, pois o índice de vida do ser humano está em crescimento e, com isso, aumenta a preocupação com o bem-estar físico e emocional das pessoas. Realizar apenas o curso superior não garante segurança e estabilidade. É necessário se especializar, estar em constante evolução e acompanhar as novas demandas do mercado. dra-tassiane-ortega

Tassiane Ortega faz investimentos de sucesso!

Quando começou a planejar o seu retorno para o mercado de trabalho, apaixonou-se pela nova habilitação que surgiu, a biomedicina estética. Dra. Tassiane viu a oportunidade de unir o seu perfeccionismo a um trabalho nada monótono devido às constantes inovações na área e ainda poder elevar a autoestima das pessoas, transformando as suas vidas. Foi então que a Biomédica começou a cursar sua pós-graduação em biomedicina estética na primeira turma do NEPUGA na cidade de Curitiba-PR.

“Sempre brinco que o plano B deu mais certo que o plano A”, destaca a profissional, que inicialmente desejava trabalhar com controle de infecção hospitalar”.

tassiane ortega biomedicina estética

O consultório tornou-se clínica, e há quatro anos ela atua na área da estética avançada, colecionando renomados cursos em seu currículo.

“Minha maior motivação é estar à frente com as melhores tecnologias, por isso não meço investimento em especializações na área, quero buscar o que há de melhor e ser sempre melhor do que fui ontem, poder passar aos meus pacientes segurança e qualidade”, explica.

Especializações Internacionais

Nunca devemos parar de correr atrás do sucesso, se você quer, você consegue. Foi exatamente assim que a Biomédica Esteta, Dra. Tassiane, buscou conhecimento fora do país. Uma das principais especializações internacionais que a Dra. Tassiane realizou foi uma certificação que prioriza o conhecimento e a segurança dos procedimentos. O curso foi realizado no MARC Institute (EUA), uma das mais completas e íntegras instalações de pesquisa na área da saúde e da educação. dra-tassiane-ortega-bio

O local é considerado o maior centro de treinamento cirúrgico do mundo, com prática em fresh frozen specimen (cadáver fresco), o que permite o treinamento dos procedimentos já realizados na clínica dela.

Além disso, a Dra. Tassiane Ortega realizou um curso, no final do mês de Abril/2019, nos Estados Unidos que faz parte da ASA (American Society of Anatomy). Foram três dias de palestras e aulas práticas com profissionais altamente renomados na área da estética e cosmética internacional. dra-tassiane-ortega-harvard No curso, foram abordados os conhecimentos sobre fios, novas tendências em preenchedores, pontos avançados de toxina botulínica, técnicas e uso de bioestimuladores, entre outros. Além disso, a Biomédica Esteta também realizou pela segunda vez uma capacitação internacional com treinamentos em cadáver fresco. Gente, incrível não? tassiane-ortega-biomedicina-estetica

“Sempre fui muito exigente comigo. Ao voltar de mais uma certificação internacional, e em Harvard, foi a realização de um sonho. Mas isso não quer dizer que parei por aí, muito pelo contrário, minha agenda de capacitações nacionais e internacionais de 2020 já está toda definida”, finaliza.

Fonte: Revista 100 Fronteiras

A importância de se especializar na pós-graduação em Biomedicina Estética

Se especializar é a maneira mais completa de se tornar um profissional qualificado. No caso da Dra. Tassiane Ortega, ela não parou apenas na graduação, foi assim que partiu para o seu plano B e fez a pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga. Nós, do blog, desejamos todo o sucesso do mundo para a Dra. Tassiane nessa área maravilhosa que é a Biomedicina Estética. E você? Também quer se tornar um profissional de sucesso? Clique no banner abaixo e mude de vida já! Surpreenda-se.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética