Nova toxina botulínica chega para revolucionar o mercado da Estética

A distribuidora Estética Bio, chegou em 2022 com uma novidade que promete revolucionar o mercado da Estética: uma toxina botulínica importada, que promove resultados mais rápidos e duradouros.   De acordo com a diretora comercial da Estética Bio, KirlliamTomazelli, a toxina botulínica será novidade no Brasil, mas já é muito utilizada no exterior.  “Optamos por trazer […]
toxina botulínica

A distribuidora Estética Bio, chegou em 2022 com uma novidade que promete revolucionar o mercado da Estética: uma toxina botulínica importada, que promove resultados mais rápidos e duradouros. 

 De acordo com a diretora comercial da Estética Bio, KirlliamTomazelli, a toxina botulínica será novidade no Brasil, mas já é muito utilizada no exterior. 

Optamos por trazer essa toxina botulínica agora em 2022, em parceria com o laboratório, que é uma grande indústria nacional, para entregar o que tem de mais novo no mercado estético. Ela já é muito utilizada no exterior, então sabemos dos resultados e da qualidade desse produto”, disse Tomazelli. 

Diferenciais da nova toxina botulínica importada

Segundo os diretores da Estética Bio, o principal vantagem dessa toxina botulínica é a sua tecnologia inovadora, que traz resultados mais rápidos: o tempo de paralização é de três dias. 

Além de ter uma ação mais rápida que as toxinas botulínicas já utilizadas no mercado, que em média levam de sete a dez dias para paralisarem o músculo e trazerem resultados, esse novo produto promete resultados mais duradouros. 

Quando decidimos fazer essa parceria com o laboratório, eles nos apresentaram os resultados  e vimos que realmente, era um produto que valia a pena trazer para o Brasil e ser o distribuidor oficial no país. Os resultados são excelentes, porque quando aplicamos toxina botulínica, não vemos a paralisação na hora, leva uma semana. Com esse produto, não”, disse a diretora.

Como comprar? 

A nova toxina botulínica é importada e não vende no Brasil, sendo uma novidade da Estética Bio. A distribuidora ainda não informou a data de lançamento no país, mas disse que está previsto para o segundo semestre de 2022. 

Além dos benefícios citados acima, a nova toxina botulínica será vantajosa para o profissional esteta, pois o seu valor será compatível com as já comercializadas no país, porém com mais qualidade.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética