No Congresso Brasileiro de Biomedicina realizado em 2015, a professora Jeanete Moussa Alma deu uma entrevista enriquecedora que conta a história da estética no mundo e no Brasil.

Como professora do Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) ela estará novamente presente no IV CBBME que acontece entre os dias 14 e 15 de outubro deste ano e está com as inscrições abertas.

Confira a entrevista na íntegra e saiba mais como a estética se tornou uma importante área de atuação para o profissional da saúde.

Para saber a programação completa do CBBME o participante pode entrar no site do evento e conferir os horários e dias de palestras e seus temas.

4

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: