Skip to main content

Palestra Curso de Biomedicina – TECSOMA – Paracatu-MG

Na noite do dia primeiro de Outubro de 2010, a convite do curso de Biomedicina da IES TECSOMA de Paracatú-MG, Dra. Ana Carolina Puga apresentou a palestra “A possível atuação do Biomédico na Estética” para uma sala lotada de estudantes de biomédicos. Dra. Ana Carolina Puga e Profa. Mestre Camila Henriques(Biomédica e Coordenadora do Curso de […]

Na noite do dia primeiro de Outubro de 2010, a convite do curso de Biomedicina da IES TECSOMA de Paracatú-MG, Dra. Ana Carolina Puga apresentou a palestra “A possível atuação do Biomédico na Estética” para uma sala lotada de estudantes de biomédicos.

tecsoma2
Dra. Ana Carolina Puga e Profa. Mestre Camila Henriques(Biomédica e Coordenadora do Curso de Biomedicina)

tecsoma3

 Profa. Cláudia Perez do curso de Biomedicina e Dra. Ana Carolina Puga.
   
Profa. Hélica Macedo (coordenadora do curso de Biologia) e Dra. Ana Carolina Puga. tecsoma3
tecsoma3 Aluna do último ano de Biomedicina e Dra. Ana Carolina Puga conversando mais a respeito da possível e nova área de atuação na Estética.
 Dra. Ana Carolina Puga: “O evento em Paracatú-MG, na IES TECSOMA foi uma grande oportunidade para promover a Biomedicina Estética aos alunos e professores da instituição”.“Com uma sala repleta de futuros biomédicos, demonstrando o grande interesse e aceitação na área eu avalio o evento como sendo excelente. O interesse e a participação dos alunos foi algo que me surpreendeu, pois apesar da atenção durante a palestra, houveram muitas perguntas demonstrando o real interesse dos biomédicos pela área”.“Assim percebi que em todas as regiões do Brasil tanto mulheres quanto homens pensam em saúde, em bem estar e beleza”.Espero voltar a palestrar na TECSOMA. Muito obrigada, até breve e saudações biomédicas”! 

Assista a palestra: “A possível atuação do Biomédico na Estética – Paracatú-MG – 2010”

 
Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *