enbm-4

 

Auditório lotado na apresentação “O BIOMÉDICO E SUA ATUAÇÃO NA ESTÉTICA”. Nem eram 8:30 e os estudantes de Biomedicina de todo o Brasil já ocupavam o auditório para assistir a palestra.  

Dra. Ana Carolina Puga de ante-mão apresentou novidades do XII Congresso Brasileiro de Biomedicina sobre a possível e nova habilitação: Biomedicina Estética. Foi revelado também que o CFBM está analisando as possibilidades do reconhecimento da 36a. habilitação biomédica, e disse como seriam os caminhos para que os estudantes obtenham habilitação na estética. Dentre elas foi dito sobre a prova de titulação necessária para todos os estudantes de Biomedicina e Biomédicos saírem na frente. Além disso, os próprios cursos de Biomedicina já podem inserir disciplinas sobre estética em suas grades curriculares, pois as mesmas têm autonomia para isto.

 

 

enbm-1

Parabéns à comissão organizadora composta por alunos da graduação em Biomedicina UNESP-Botucatu, que realizou um evento de alto nível estrutural e organizacional.

 

enbm-3

Parabéns ao corpo docente presente da graduação em Biomedicina UNESP-Botucatu que deu todo o apoio e boas vindas a todos os palestrantes.

 

enbm-2

Parabéns a todos os estudantes de Biomedicina das Faculdades do Brasil que puderam vir, prestigiar e fazer do evento um grande sucesso! 

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.