Skip to main content

Retrospecto da Palestra UNICID São Paulo-SP

Quero agradecer a oportunidade que o curso de Biomedicina da UNICID me ofereceu. Pude apresentar aos alunos e professores a mais nova área da Biomedicina, a Biomedicina Estética. O interesse dos alunos foi enorme, palestrei num auditório com inúmeros alunos que estiveram presentes logo às 8:00 da manhã. Assim, puderam prestigiar e conhecer de antemão […]
Quero agradecer a oportunidade que o curso de Biomedicina da UNICID me ofereceu. Pude apresentar aos alunos e professores a mais nova área da Biomedicina, a Biomedicina Estética. O interesse dos alunos foi enorme, palestrei num auditório com inúmeros alunos que estiveram presentes logo às 8:00 da manhã. Assim, puderam prestigiar e conhecer de antemão um pouco mais sobre a atuação biomédica na estética. Agradeço à estudante de biomedicina Camila Bonin, Presidente do C.A.P.M.G.J. (Centro Acadêmico) que teve a iniciativa de entrar em contato comigo pelo site e também aos demais integrantes do Simpósio. Reforço também o agradecimento ao biomédico e diretor da UNICID, Dr. Marcio Georges Jarrouge, à professora Thaís Jarrouge da disciplina Biologia Molecular e aos demais professores presentes.A recepção foi realmente maravilhosa e, acompanhada da aluna de biomedicina e colaboradora do C.A., Larissa Araújo, adorei conhecer todo o campus, salas de aulas, laboratórios, biblioteca e o impressionante método de ensino tão elogiado pelos alunos e bem qualificado pelo MEC, condecorando o curso com a nota máxima.O tema “O Biomédico e sua atuação na Estética”, foi muito bem recebido pela instituição e perguntas foram feitas logo após o término da palestra. Como sempre, muitos biomédicos se apresentaram interessados em saber como se especializarem em estética.Foi um sucesso! “Casa cheia!” – como disseram os alunos empolgados para saberem um pouco mais sobre a nova especialidade, a Biomedicina Estética.Ano que vem espero poder realizar um mini-curso no curso de biomedicina da UNICID, e assim, atendermos as expectativas dos alunos interessados nesta nova área.

Saudações Biomédicas!

  • Dra. Ana Carolina Puga – CRBM: 5589
  • Presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética – SBBME
Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *