Skip to main content

17/11/2010 – Palestra UNICID – São Paulo-SP

No dia 17/11/2010, a palestra “O Biomédico e sua atuação na Estética”, da Semana de Palestras – Curso de Biomedicina – CAMPGJ, será realizada no campus da UNICID em São Paulo-SP, onde será apresentada a mais nova habilitação biomédica, a Biomedicina Estética que já está aprovada pelo CFBM desde o dia 10/10/2010. Aguardem por mais surpresas durante a […]
No dia 17/11/2010, a palestra “O Biomédico e sua atuação na Estética”, da Semana de Palestras – Curso de Biomedicina – CAMPGJ, será realizada no campus da UNICID em São Paulo-SP, onde será apresentada a mais nova habilitação biomédica, a Biomedicina Estética que já está aprovada pelo CFBM desde o dia 10/10/2010.

Aguardem por mais surpresas durante a palestra.

Nos vemos lá!

Saudações biomédicas!

Dra. Ana Carolina Puga.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *