Skip to main content

17,18,19 e 20 de maio – III CONCISU – UNIARA – Araraquara-SP

Nos dias 17,18,19 e 20 de maio, a UNIARA realizou em suas dependências o III CONCISU – Congresso de Ciências da Saúde da UNIARA em Araraquara-SP.   Este evento reuniu vários profissionais da saúde entre eles alguns biomédicos, possibilitando a integração das áreas biológicas e da saúde. Além disso, os participantes puderam atualizar  e aprofundar […]
Nos dias 17,18,19 e 20 de maio, a UNIARA realizou em suas dependências o III CONCISU – Congresso de Ciências da Saúde da UNIARA em Araraquara-SP.

palestra-uniarara

 

concisu-uniararaEste evento reuniu vários profissionais da saúde entre eles alguns biomédicos, possibilitando a integração das áreas biológicas e da saúde. Além disso, os participantes puderam atualizar  e aprofundar seus conhecimentos em diversos temas ligados à saúde.

 

A Dra. Ana Carolina Puga, palestrando sobre a Biomedicina Estética e o seu campo de atuação, pode rever seu Ex-professor Prof. Dr. Orivaldo Pereira, coordenador do curso de Biomedicina da UNIARA. Durante a palestra os alunos atentamente acompanharam as oportunidades desta área e, ao término desta, puderam fazer suas perguntas, conhecendo um pouco mais sobre o assunto.

 

orivaldo-carol“Muitos alunos se interessaram pela área e a cada dia de palestra comprovo o quanto a Biomedicina Estética pode acrescentar no Mundo Biomédicos. A interaçao dos alunos durante a palestra e mais ao final, quando fazem suas perguntas é de extrema valia, pois a cada dia percebo quanto o Biomédico tem a acrescentar nesta área.” diz Dra. Ana Carolina Puga.

 

O carinho dos alunos e professores após o término da palestra demonstra como a área é bem aceita e desejada pelos acadêmicos em Biomedicina.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *