No último dia da 3ª edição do Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética, a presidente da Sociedade Brasileira de BME abordou assuntos relacionados aos avanços da área da Saúde Estética nos últimos 5 anos.

Durante o evento, profissionais e palestrantes discutiram na manhã deste sábado, 31, procedimentos como “O Plasma Rico em Plaquetas”, sobre  a utilização de “ Injeções intramusculares no emagrecimento”, “A possível atuação do Biomédico nos procedimentos estéticos injetáveis em microvasos” e “Anestésicos que o Biomédico pode utilizar”.

Ministradas pelos profissionais da área, a discussão levantou importantes questões que os profissionais da Saúde Estética enfrentam hoje. “Apesar de preparados, munidos de especializações, cursos e graduações, ainda esbarramos em embates jurídicos. Esta área, apesar de tantas conquistas, ainda é recente. E mesmo com apenas cinco anos, já somos considerados referência Internacional, por isso a importância de mantermos estes eventos e levantar estas questões para alavancar esta profissão”, disse Drª Ana Carolina Puga.

O evento está programado para terminar neste sábado. De acordo com a organização, já passaram pela convenção, cerca de 600 profissionais da Saúde Estética.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here