5 Tendências para o mercado da estética em 2021

O mercado da saúde e estética não para de crescer no mundo todo, e no Brasil não é diferente. O país já ocupa o segundo lugar no ranking de procura por tratamentos e procedimentos estéticos, atrás apenas dos Estados Unidos.  Por ser uma área em constante crescimento é inevitável o surgimento de novidades e tendências. […]
crio foto
O mercado da saúde e estética não para de crescer no mundo todo, e no Brasil não é diferente. O país já ocupa o segundo lugar no ranking de procura por tratamentos e procedimentos estéticos, atrás apenas dos Estados Unidos.  Por ser uma área em constante crescimento é inevitável o surgimento de novidades e tendências. O ano de 2020 foi um exemplo disso, por isso preparamos uma seleção de protocolos que serão tendência em 2021 e que vão ajudar a bombar sua clínica ou consultório.

1.Microagulhamento:

microagulhamento-procedimento O Microagulhamento é um procedimento que utiliza diversas agulhas bem pequenas que perfuram as camadas da pele estimulando a formação do colágeno. Pode ser utilizado em diversos tratamentos da pele, como: cicatrizes de acne, estrias, flacidez, calvície e manchas na pele.

2.Tratamentos estéticos para homens:

Latino-procedimentos-esteticos De acordo com uma pesquisa da Euromonitor International, a busca de tratamentos estéticos pelo público masculino cresceu 70% desde 2012. Com  a mudança nos padrões de beleza, os homens começaram a se preocupar mais em cuidar da pele e do corpo. Os tratamentos mais buscados por esse segmento são: tratamento para acnes, manchas na pele, gordura localizada e excesso de pelos no corpo.

3.Tecarterapia

A Tecarterapia é um tratamento que usa a radiofrequência para combater a flacidez, ajuda a modelar o corpo e promover o rejuvenescimento tanto facial quanto corporal. É um procedimento seguro e não-invasivo que apresenta resultados rápidos e satisfatórios já nas primeiras sessões.

4. Depilação a Laser e Luz Pulsada

A Depilação a Laser e a Luz Pulsada são tratamentos que visam destruir o folículo piloso, inibindo permanentemente o crescimento dos pelos. Esses procedimentos têm sido responsáveis por uma grande parcela na busca de tratamentos estéticos tanto pelo público feminino quanto masculino.

5. Estética Íntima

A procura por tratamentos estéticos na região íntima aumentou significativamente nos últimos dois anos. Essa busca vem por parte das mulheres que estão interessadas em melhorar a aparência da região tratando a flacidez e excesso de pele. Diversos tipos de tratamento podem ser realizados nessa região e atualmente existem até cursos específicos para o tratamento estético da área. As tendências estéticas reservam novidades incríveis a cada ano para valorizar a saúde e o bem-estar, criando um cenário promissor para os profissionais que atuam nessa área. [widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Comentário (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética