Aula de eletroterapia agita a pós-graduação do Rio de Janeiro (RJ)

Durante os dois dias, os alunos aprenderam na teoria e na prática a manusear os aparelhos mais modernos e a realizar procedimentos nestes mesmos equipamentos.
Índice
O que vou aprender aula de eletroterapia?
Intermediados por um docente qualificado e habilitado, os alunos aprendem tudo sobre o uso de correntes direcionadas para o tratamento estético e como aplicá-las em protocolos.
Entre os procedimentos estão: microcorrentes, corrente galvânica e microgalvânica, além da ionização que é feita junto com a corrente galvânica.
Além das correntes, os pós-graduandos aprenderam também a trabalhar com o ultrassom de alta e baixa potência, ultra cavitação e o ultrassom HIFU (Ultrassom focalizado de alta intensidade).
Muito conhecimento e muitas técnicas para que estes profissionais sejam os melhores. Afinal, são aulas preparatórias para que os alunos tirem de letra o mercado lá fora.
Técnicas modernas e exclusivas ensinadas na aula de eletroterapia
A aula de eletroterapia vai além e ensina aos alunos técnicas que farão a diferença na hora de montar seu próprio negócio. Entre os procedimentos estão a radiofrequência, a criolipólise e a criofrequência.
Radiofrequência
O uso desta técnica é abordado como um método para trabalhar a parte vascular, hidratação tecidual e estimular colágeno.
Isso tudo para que os futuros especialistas potencializem os tratamentos de rejuvenescimento, estrias e cicatrizes atróficas.
Criolipólise
Vocês com certeza já ouviram falar neste procedimento, não é mesmo? Essa técnica de congelamento da gordura também faz parte do curso.
Criofrequência
A criofrequência é uma maneira boa de reduzir a gordura localizada, tratar celulite e a flacidez.
A técnica reduz a gordura localizada do corpo com uma base ultra congeladora, que resfria a sua epiderme com a temperatura de -10º e sob radiofrequência de aproximadamente 55º.
Tudo acontece quando ocorre um choque de temperatura que irá contrair as fibras de colágeno.
A estética para mudar de vida
Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o biomédico tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja.
A especialização em Biomedicina Estética pode elevar a sua carreira e trazer a satisfação que tanto almeja. Fazendo os seus próprios horários, sendo o seu próprio chefe, passando mais tempo com a família e, certamente, obtendo um retorno financeiro bom.
Esta já é a realidade de diversos profissionais, que já mudaram de vida. O mercado é promissor e continua crescendo.
Se interessou pela aula de eletroterapia do curso de biomedicina estética? Nossa dica é iniciar já sua pós-graduação em Biomedicina Estética através de uma instituição tradicional, certificada pelo MEC e com nota máxima em avaliação realizada pelo órgão.
Somente através da especialização você conseguirá a segurança necessária e as habilidades para atuar na estética tranquilamente, sem medo e sem complicações.
Quer saber mais detalhes? Clique aqui e invista no seu futuro!!
Veja mais Noticias
Como a rotina de um biomédico de Análises Clínicas pode mudar ao se especializar em Estética
Se Sentindo Estagnado Em Rotina Laboratorial, Biomédico Encontra Novos Desafios e Oportunidades na Estética
Deixe um comentário