Como instituir o Botox Day em sua Clínica ajudará a atrair mais clientes
Com o avanço da sociedade, a vontade da maioria das pessoas em permanecer jovem, a inovação nos tipos de tratamento de beleza e a preocupação que as pessoas têm com a aparência, a procura por aplicação de Botox em Clínicas de Estética tem crescido muito.
Separamos uma dica que você biomédico esteta pode aplicar em sua clínica ou consultório para conseguir ainda mais clientes.
Institua o Botox Day
Hoje em dia inúmeras empresas grandes têm um dia inteiro que irão se dedicar a oferecer aos seus clientes o produto que eles mais consomem e mais gostam.
Na área da estética a aplicação do Botox é o atrativo mais eficaz para levar clientes a sua clínica. Para instituir o Botox Day em sua empresa você deve pensar estrategicamente.
Analise os meses ou o período em que você tem menos pacientes no semestre, trimestre ou ano, dependendo do seu fluxo de atendimento. Então, separe uma data em que você fará o Botox Day.
Comece a preparar seu material de divulgação. Divulgue sua promoção nas mídias sociais, em seus canais oficiais de comunicação e faça a propaganda boca-a-boca com seus clientes. Avise-os que nos dias planejados por você, a Clínica oferecerá o Botox Day, com preços até 30% mais baratos nas aplicações da toxina botulínica.
Ofereça realmente esse desconto para atrair seus clientes. Uma vez que ele faça uma área do rosto com você no Botox Day, ele certamente voltará depois para fazer outra área. Outra dica é promover descontos ao cliente que optar em realizar aplicação em várias áreas no dia do Botox Day.
Com os resultados e o preço acessível, o cliente que participar de sua promoção irá se sentir beneficiado, pois ele acredita que pagou um preço mais acessível e saiu de lá se sentindo mais bonito e muito melhor consigo mesmo. Isso fará com que ele fale do Botox Day para amigos e conhecidos e consequentemente, novos pacientes podem surgir em sua clínica por meio dessa iniciativa e de indicação de pacientes satisfeitos.
Para que dê certo, o Botox Day precisa ser um evento que se repete de tempos em tempos (o período você irá definir) e precisa ser divulgado como um dia diferenciado aos clientes.
Nesse dia você pode oferecer outros tratamentos associados com um valor diferenciado, pode preparar uma recepção agradável para os seus pacientes para que eles se sintam especiais por estarem participando desse dia em sua clínica.
Você pode recebê-los com um coffee break, com sucos naturais, com brindes de amostras de produtos, entre outras possibilidades.
Uma atitude simples com um pequeno planejamento fará com que o cliente se lembre do atendimento que realizou em sua clínica e volte outras vezes para outros procedimentos.
Boa dica! irei adotá-la.