Dez vantagens do curso de Intradermoterapia e Intramuscular para o profissional esteta
Você sabia que ser especialista na técnica Intradermoterapia e Intramuscular é um diferencial fundamental para que você possa oferecer o que há de mais completo em procedimentos para seus pacientes? Essa técnica tem o objetivo de auxiliar o emagrecimento, regular o metabolismo, combater ansiedade, insônia, reduz compulsões e estimula o catabolismo muscular, entre uma série […]
Você sabia que ser especialista na técnica Intradermoterapia e Intramuscular é um diferencial fundamental para que você possa oferecer o que há de mais completo em procedimentos para seus pacientes?Essa técnica tem o objetivo de auxiliar o emagrecimento, regular o metabolismo, combater ansiedade, insônia, reduz compulsões e estimula o catabolismo muscular, entre uma série de benefícios que fará com que você tenha uma ampla oferta de procedimentos para suas pacientes.Com o curso de Intradermo e Intramuscular, o biomédico esteta realiza uma série de tratamentos e ainda consegue associar a técnica com o uso de aparelhos estéticos que vão potencializar resultados.
Confira dez benefícios do curso de Intradermoterapia para o biomédico esteta:
– Intradermoterapia pode ser usada para tratamentos faciais, corporais e capilares;– Essa técnica estimula a cicatrização da estria e a reconstrução do tecido;– Trata flacidez corporal;– É um investimento de retorno rápido. O aluno pode parcelar o curso em 12x e com apenas um paciente que faça oito sessões ele já recuperou o valor investido em sua especialização;– auxilia em tratamentos contra a queda de cabelos;– a intradermoterapia ameniza e previne sinais de envelhecimento– O curso vai ensinar os alunos a associar a técnica com outros procedimentos, como ultrassom de alta potência, radiofrequência e lipocavitação;– Curso leva prática ao aluno e faz com que ele tenha segurança para já aplicar as enzimas assim que terminá-lo;– A técnica é menos dolorida do que a Carboxiterapia, pois as injeções são aplicadas com a utilização de lidocaína, o que não acontece na Carboxiterapia;– As enzimas que serão utilizadas durante os procedimentos tem um custo acessível e lucrativo para o profissional da estética;Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Se Sentindo Estagnado Em Rotina Laboratorial, Biomédico Encontra Novos Desafios e Oportunidades na Estética
05 abril, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Dra Vivian Gonçalves encontra através da estética uma área promissora na biomedicina
16 fevereiro, 2024
Escrito por Rafael Alves
Devolver vida através da estética. biomédica esteta sempre se inova para oferecer os melhores tratamentos aos pacientes
26 janeiro, 2024
Boa tarde! Os dentistas agora são habilitados para essa técnica né? Obrigada
Pamela, sim, academicamente e profissionalmente sim, os dentistas são perfeitamente capazes de realizar tais técnicas desde que devidamente capacitados e habilitados. Porém, é preciso da autorização do Conselho. No momento há uma liminar na justiça impedindo temporariamente os dentistas de exercerem na estética. Um absurdo.
Sou estudante de enfermagem, posso fazer o curso e atuar?
Pode fazer sim o curso, mas no momento, enfermeiro está apenas podendo atuar sob a RT de terceiros.
Eu no seu lugar faria cursos de Ozonioterapia. Além de procedimentos estéticos, pode tratar patologias, sem RT médico e reconhecido pelo Governo.
Técnico em enfermagem pode realizar o curso?
somente graduados mesmo…
Boa noite, sou farmacêutica e curso pós graduação, fazendo o curso com vocês de intradermoterapia já posso atuar ou necessito aguardar acabar a pós?
Olá Analice, tudo bem? Recomendamos que você entre em contato com o Nepuga que é a Instituição Educacional que oferece o Curso de Intradermoterapia, eles poderão te responder todas as suas dúvidas sobre o curso.
Estudantes de biomedicina podem. Basta fazer o curso é já trabalhar com aplicações sob responsabilidade técnica de um biomédico esteta.
Dentistas podem realizar o curso?
Olá Flávia, tudo bem? Os dentistas ainda não estão habilitados para realizar a intradermoterapia.
Eu como enfermeira posso fazer curso sem especialização de Enf Esteta?
pode sim! claro!
Enfermeiro pode aplicar ou necessita ter especialização em estética?
Roberta, necessita especialização em estética.
Enfermeiro pode realizar o procedimento mesmo sem especialização em estética?
o enfermeiro para atuar em estética deve estar devidamente habilitado e o melhor caminho para isso é a pós de enfermagem estética.
Nutricionista pode fazer o curso e fica habilitado a aplicar?
nutricionista pode apenas fazer o curso para fins de conhecimento. aplicação depende da autorização de seu respectivo conselho de classe.
Bom dia! sou enfermeira, posso fazer o curso e começar atuar? já estou fazendo a pós.
há procedimentos que são livres! somente os procedimentos injetáveis que não pode.
Fisioterapeuta pode fazer e fica habilitado a aplicar ?
Dra. Daniela primeiramente sabemos que o COFFITO não encontra nenhuma legislação que impeça a atuação do fisioterapeuta aplicando intradermoterapia. Mesmo assim é necessário que você consulte outros fisios que estão aplicando mesoterapia. Que há pessoas aplicando há.
Bom dia como faço pra me escrever
entre nesta página de curso de intramuscular e intradermoterapia, e escolha a melhor cidade e data para você.
Estudante de enfermagem também pode
pode aprender, mas só poderá aplicar sob a RT de um profissional da saúde habilitado.
Farmacêutico pode fazer esse curso?
Pode! Resolução 616 do CFF permite!
Super recomendo fazerem o curso!
Fiz e hoje é uma das técnicas que mais utilizo em meu consultório.
Resultados fantásticos!
Estudante de biomedicina pode fazer o curso?
Cursos livres sempre pode, Pós graduação somente depois de formado.