Skip to main content

Especialização em Antiaging é o futuro para o conhecimento do biomédico esteta

Nos últimos anos, o cuidado com o corpo que começa de dentro para fora tornou-se cada vez mais presente nos noticiários. Tanto os profissionais da saúde, quanto às pessoas, estão mais preocupados em prevenir problemas, do que apenas tratá-los quando eles surgem e já estão instalados. Esse assunto tem sido tão fortemente discutido que o […]

Biomedicina Estética
08 fevereiro, 2017
Nos últimos anos, o cuidado com o corpo que começa de dentro para fora tornou-se cada vez mais presente nos noticiários. Tanto os profissionais da saúde, quanto às pessoas, estão mais preocupados em prevenir problemas, do que apenas tratá-los quando eles surgem e já estão instalados.

Esse assunto tem sido tão fortemente discutido que o Ministério da Saúde acrescentou recentemente novos tratamentos ao SUS (Sistema Único de Saúde) que visam tratar o ser humano de uma maneira integral. Hoje em dia meditação, musicoterapia e Reiki foram incluídos nos atendimentos até mesmo da rede pública de saúde, e vêm ganhando cada vez mais força.

Nesse cenário, as especializações em Pós-Graduação em Antiaging dão um passo além e buscam formar profissionais aptos a atuarem com equilíbrio hormonal, com desintoxicação do organismo, com reeducação alimentar, prática de exercícios, controle do stresse e tratamentos estéticos personalizados, de acordo com o organismo de cada paciente.

Os cursos de Antiaging preparam os profissionais da saúde estética para lidar com diferentes problemas de nosso organismo que começam a surgir com o envelhecimento natural do ser humano. Saber como lidar com cada um desses pontos que compõem o organismo é o que torna esse profissional especialista no conceito de Envelhecimento saudável, que tem o objetivo de atender um paciente como um todo.

Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *