Ultracontour: Lipo Sem Cirurgia, Tratamento Põe Fim A Famosa Gordura Localizada

Índice
Lipo Sem Cirurgia para perder a barriguinha sem riscos
Com a chegada do verão, homens e mulheres vivem se perguntando: como perder a famosa “barriguinha” sem se esforçar tanto e sem passar por uma cirurgia?
Pois bem: isso já é possível com a chegada de um novo tratamento nas clínicas ACorPoralle’s de Ribeirão Preto, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre.
Para isso, é preciso a utilização de um aparelho conhecido como Ultracontour por uma profissional competente e com experiência. Dessa forma, as células de gordura serão destruídas sem provocar dores e riscos, ou seja, uma verdadeira lipoaspiração, porém, sem passar pela famosa “faca”.
Assista o vídeo explicando como funciona a Lipo sem Cirurgia
O novo processo, que tem a função de reduzir medidas e é indicado para regiões como abdômen, coxas, flancos e braços, torna-se possível apenas através de um trabalho qualificado.
É justamente nesta questão que entra a ACorPoralle, pois é a única clínica da região que trabalha com Biomedicina e Estética e realiza tratamento personalizado com cada paciente.
Resultado visível em poucas sessões
Em média, durante a primeira sessão, o paciente perde entre quatro e dez centímetros de diâmetro, sendo que a redução não ocorre por perda de líquidos, mas sim por destruição da gordura.
Prova disso é que a diminuição das medidas já é visível antes mesmo da fase de drenagem realizada após a sessão com o aparelho.
É muito comum a perda de até dois quilos ao longo da primeira semana após o tratamento. A cada sessão, perde-se, aproximadamente, 500 ml de gordura.
Se somarmos quatro sessões, teríamos o equivalente a uma cirurgia de lipoaspiração, mas sem passar pela cirurgia e sem ter que interromper as atividades diárias.
Entre em contato com a ACorPoralle e conheça o Ultracontour!
Veja mais Noticias
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
Biomédica esteta dá detalhes de como administra a blefaroplastia sem cortes em sua clínica
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Deixe um comentário