Skip to main content

Ozonioterapia: qual a diferença entre o Curso e a Pós-graduação?

Quer se habilitar em Ozonioterapia, mas não consegue escolher entre um curso ou a pós-graduação? Leia este artigo e tire suas dúvidas!
ozonioterapia

Josiele Batista
18 janeiro, 2022

Como você está se preparando para o mercado de trabalho? Para o biomédico esteta que deseja ser um profissional de sucesso, uma especialização em Saúde Integrativa é algo que está sendo cada vez mais procurado, principalmente, a Ozonioterapia.

Além das técnicas contribuírem diretamente na melhora da saúde do paciente, combatendo vírus e bactérias, – assim como teve grande repercussão nos tratamentos pós-covid –  a Ozonioterapia também é muito bem-vinda em protocolos da estética, atuando no combate às estrias, celulites, crescimento capilar, emagrecimento e, como um agente anti-inflamatório, o método pode diminuir o estresse e as inflamações do corpo. 

Com tantos benefícios para oferecer aos seus pacientes, fica muito viável para o biomédico agregar a esse tema em seu rol de serviços. Respaldado pela Resolução CFBM Nº 321/2020, há quase dois anos o Conselho Federal de Biomedicina autorizou a categoria a exercer a prática integrativa complementar em sua atividade profissional.

Mas algo que os biomédicos sempre ficam em dúvida é acerca da melhor alternativa para se capacitar e atuar em seus consultórios ou clínicas: realizar um curso ou uma Pós-graduação em Ozonioterapia. Afinal, quais são as diferenças?

Para deixar tudo bem simplificado e claro para você, neste artigo estão as diferenças de cada um e qual é a melhor opção para se especializar. Quer tirar todas as suas dúvidas? Continue lendo. 😉

Josiele Batista
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *