Denúncia: Médicos comercializam Toxina Botulínica distribuída no SUS

Índice
Profissionais do SUS desviam toxina botulínica dos postos de saúde para comercializá-las no mercado negro. Isso é crime! Saiba detalhes da denúncia.
Chegou ao nosso conhecimento uma denúncia grave! Médicos que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS), estão comercializando ilegalmente, Toxina Botulínica das marcas PróSigne e Allergan.
A comercialização de toxina botulínica distribuída no SUS é terminantemente proibida. Profissionais de má índole, que trabalham no SUS, se aproveitam do acesso fácil aos medicamentos que são distribuídos nos postos de saúde e os desviam para comercializá-los no mercado negro.
Cuidado para não ser enganado
Biomédicos não se enganem, as caixas das toxinas distribuídas no SUS tem o símbolo do programa. Se você for pego trabalhando com toxina botulínica de uso exclusivo do governo será autuado criminalmente e poderá perder a sua licença para atuar.
Veja imagem da Prosigne, toxina botulínica distribuída no SUS:
Repasse essa informação e se souber de alguém que comercialize esses produtos denuncie imediatamente ao seu Conselho ou ao Centro de Vigilância Sanitária da sua região.
Veja mais Noticias
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
Biomédica esteta dá detalhes de como administra a blefaroplastia sem cortes em sua clínica
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Deixe um comentário