Skip to main content

Será que vale a pena anunciar meu negocio em compras coletivas?

Depois ter surgido como febre na internet, os sites de compra coletiva continuam como uma boa alternativa. Os compradores conseguem bons descontos e as empresas mais clientes. Hoje, esses sites contam com 8 milhões de pessoas cadastradas. Sem dúvida um quantitativo de clientes em potencial difícil de ignorar. Mas como saber se realmente promover uma […]
cdcbfa9f03c95d6de48bd673013d4b59

Rodrigo Nunes
04 setembro, 2015

Depois ter surgido como febre na internet, os sites de compra coletiva continuam como uma boa alternativa. Os compradores conseguem bons descontos e as empresas mais clientes. Hoje, esses sites contam com 8 milhões de pessoas cadastradas. Sem dúvida um quantitativo de clientes em potencial difícil de ignorar.

Mas como saber se realmente promover uma clínica através de compras coletivas é vantajoso? Você tem dúvidas se essa é uma boa alternativa para seu negócio? Descubra agora se sites de compras coletivas podem ser um bom negócio ou não para sua empresa de estética!

cdcbfa9f03c95d6de48bd673013d4b59

Rodrigo Nunes
Editorial
  • o email 1 b038dfd0 9a555763
Rodrigo Nunes tem mais de 10 anos de experiência nos mercados da Estética e Antiaging. Empresário e distribuidor independente executivo da Jeunesse. Organizador dos Portais “Biomedicinaestetica.com.br”, “Enfermagemestetica.com.br”, “Farmaciaestetica.com.br” e “Nutricaoestetica.com.br”. Administrador de Empresas pela FEA-PUC/SP, Mestre em Gestão de Negócios pela PUC-Santos.