Skip to main content

Onda Acústica – Novidade no tratamento corporal

Mais conhecida como “onda acústica” a nova tecnologia de beleza para a estética chega no Brasil. Procedimento totalmente não invasivo, realizado por um aparelho originado da Suíça, aprovado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária ficou conhecido mundialmente por ser utilizado por celebridades como Madonna. A AWT, terapia por ondas acústicas, utiliza ondas que […]
Mais conhecida como “onda acústica” a nova tecnologia de beleza para a estética chega no Brasil. Procedimento totalmente não invasivo, realizado por um aparelho originado da Suíça, aprovado pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária ficou conhecido mundialmente por ser utilizado por celebridades como Madonna.A AWT, terapia por ondas acústicas, utiliza ondas que são introduzidas nas regiões afetadas do corpo.Utilizadas na medicina desde 1980 para a quebra de cálculos renais, e desde 1990 para o tratamento de distúrbios em tendões e músculos, há 14 anos foi comprovada a melhora da aparência e elasticidade da pele.Associado a outras tecnologias já conhecidas como a criolipólise e a radioquência, potencializa os tratamentos e proporciona resultados eficazes de forma não invasiva.As ondas acústicas agem diretamente no tecido da pele e estimulando as células a produzirem elastina e colágeno. Elas atuam compactando os ácidos graxos e reorganizando os tecidos diminuindo também a celulite.O tratamento promete melhorar o aspecto da pele desde a primeira sessão. O tratamento completo, dependendo de cada organismo, deve conter entre 5 a 10 sessões, sendo duas por semana.As ondas acústicas agregadas à criolipólise e radiofrequência aceleram os resultados.Comercializado pelo nome de D-Actor o equipamento pode ser indicado para o tratamento de celulite, flacidez, gordura localizada, estrias, melhora do tônus muscular, rugas e linhas de expressão.
Biomedicina Estética
Administrador
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *