A escolha certa da pós-graduação pode definir o rumo de seu futuro e sucesso profissional. Estar entre os melhores e mais experientes profissionais do mercado o que significa: o seu diferencial de mercado.

Saiba como encontrar caminho correto na escolha do seu curso de pós-graduação para se formar como um dos melhores biomédicos estetas do Brasil.

Mercado da Biomedicina Estética cresce e a procura pela especialização aumenta:

Clique aqui e saiba tudo sobre Pós em Biomedicina Estética!

O mercado de biomedicina estética no Brasil, prevê um crescimento médio de 30% a 40% em 2014. De olho no desenvolvimento do setor, graduandos(as) em Biomedicina buscam cada vez mais por capacitação e especialização nesta área. Biomédicos formados e especializados noutras áreas da Biomedicina também procuram uma melhor recolocação de mercado através desta nova habilitação.

Procedimentos biomédicos como peelings, botox, enzimas, preenchimentos e lasers são alguns dos tratamentos reconhecidos pela SBBME, autorizados pelo CFBM e em acordo com as mais rígidas leis.

A procura por profissionais biomédicos estetas para assumir responsabilidade técnica e atuação no mercado de empreendedores, franquias, clínicas, salões, academias e demais estabelecimentos voltados à beleza vem aumentando ano-a-ano significativamente em todo o Brasil.

No mesmo ritmo, mais e mais pacientes e pessoas de todos os cantos estão descobrindo que o Biomédico Esteta é o especialista altamente qualificado para cuidar da Estética e Saúde (desde que sua formação seja focada na prática).

Graças aos cursos de Pós-Graduação Lato-Sensu, dentre todos os profissionais da Saúde, o Biomédico Esteta é o único que tem 100% de sua carga horária e formação voltadas à prática e conhecimento de tratamentos estéticos mais avançados e atualizados.

Os melhores cursos de especialização na área da Biomedicina Estética são aqueles que priorizam a o seu crescimento profissional e na vida, o que está muito além de simplesmente pegar uma habilitação.

Programas de Pós-Graduação em Biomedicina Estética de credibilidade são aqueles oferecidos por profissionais com histórias de vida e exemplos de sucesso na prática e dia-a-dia de um consultório biomédico.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

41 COMENTÁRIOS

  1. Olá, eu sou Enfermeira e estou cursando o curso de Estética e se eu fizer uma Pós em Biomedicina Estética eu irei poder botox, peeling, enzimas e etc?

    • Danielly td bem? Para você fazer a pós de biomedicina estética, primeiramente, tem que se formar em biomedicina para só depois fazer a pós!

  2. Boa noite, Sou formada em nutrição, especialista em nutrição clinica e gostaria de saber se posso cursar uma pos em biomedicina estetica para atuar nessa área?

  3. Encontrei um curso de biomedicina estética pelo IPESSP, saberiam me dizer se este curso é de qualidade?
    Pergunto pois vi comentários aqui só sobre a Ibeco e a Nepuga..
    Saberiam dizer sobre outros lugares qualificados para este curso?
    Obrigado!

    • Os melhores cursos sem dúvida são os 2 que você mencionou. São praticamente as 2 instituições que formam turmas. Enquanto as outras há momentos que formam e há momentos que não. Somente essas 2 instituições possuem MEC próprio, enquanto as demais não possuem MEC. Apenas uma delas tem a maior tradição, está presente em todo o Brasil além de possuir entre outros diferenciais exclusivos. Faça uma pesquisa melhor sobre as 2 instituições que você mencionou que poderá fazer a melhor escolha.

    • Sim com certeza, pois a pós é que lhe garante formação real para atuar. Um único problema pode lhe causar dores de cabeça para o resto de sua vida.

  4. Qual Pós Em Biomedicina estetica é mais reconmendada?
    estou a procura e achei duas opções bem favoraveis, a Ibeco e a Nepuga.
    e gostaria de saber qual seria “melhor”.
    grato.

  5. Olá, para me especiaqlizar em Estética devo ter tido a matéria na minha grade curricular? Pois a faculdade em que pretendo cursar biomedicina não consta a matéria.

    • Olá André, tudo bom?

      Você precisa realizar a graduação de biomedicina e depois fazer a pós-graduação de biomedicina estética para ser especialista na área.

        • Olá, Desirre, tudo bem? Existem pós-graduações na área de estética, não sabemos te informar quais, porque somos um blog voltado para os biomédicos especialistas em estética ou que desejam se especializar na área. Uma dica, pesquise no Google, pós-graduação em estética e veja as opções disponíveis para você, muitas pós-graduações exigem diploma de graduação, verifique em qual o seu se encaixa.

    • Olá Camila,
      Para ser biomédica esteta você precisa fazer a graduação de biomedicina (4 anos) e pós-graduação em biomedicina estética (1 ano).

    • Temos visto Conselhos da área da saúde rejeitando pós-graduações e graduações EAD pelo motivo de não haver prática como ocorre nas de modalidades presenciais.

  6. Sou farmaceutica, gostaria de fazer pos graduacao em saude estetica, me avisem quando tiver para esse publico alvo, farmaceutico obg.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.