ilipo

 

A novidade na área da estética e o procedimento que promete diminuir centímetros na região abdominal em apenas uma sessão, o I-lipo já é o queridinho das famosas. Aliás, todos estão à procura deste tratamento eficaz quando pensa eliminar eliminar as gordurinhas. Mas afinal, o que é este tratamento e como funciona?

O que é o i-lipo?

O i-lipo é o que há de mais moderno no Brasil. Trata-se de um procedimento não invasivo, para eliminar a gordura localizada. A tecnologia à laser diodo para redução de gordura localizada, melhora não só a celulite como o contorno corporal. Além de seguro é indolor, seguro e atende às expectativas do paciente.

Como funciona?

Este laser de baixa potência possui o comprimento de onda que atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides localizado no interior do adipócito. As triglicérides, transformado em ácido graxo e glicerol é eliminado por meio da membrana celular chegando aos linfáticos. Desta forma, a gordura armazenada dentro da célula fica á disposição para ser novamente metabolizada. A célula de gordura diminui seu tamanho, diminuindo assim as medidas do paciente.

Número de sessões i-lipo

060De acordo com Drª Ana Carolina Puga, pode ser realizada sessões únicas ou o tratamento completo. “Este número varia de 7 a 12 sessões, de acordo com a necessidade do paciente. O ideal é que o biomédico esteta realize uma avaliação detalhada para definir o protocolo ideal ao paciente”.

 

Pós Graduação de Biomedicina Estética

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.