Alunas do Nepuga contam o que mais gostam nas aulas de pós-graduação

O Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) separou a opinião das alunas dos cursos de pós-graduação para contarem o que elas mais gostam nas aulas. De forma breve, além de dizerem o que mais gostaram das aulas práticas e teóricas, elas ainda contam sobre seus planos futuros, para depois que terminarem o curso. […]

O Nepuga (Núcleo de Estudos Dra. Ana Carolina Puga) separou a opinião das alunas dos cursos de pós-graduação para contarem o que elas mais gostam nas aulas.

De forma breve, além de dizerem o que mais gostaram das aulas práticas e teóricas, elas ainda contam sobre seus planos futuros, para depois que terminarem o curso.

Veja o que dizem as turmas de São Paulo 11, 15 e 17

Michelle Villas Boas Rualem, 35 anos

“O que mais gostei da aula foi do material teórico de criolipólise e uma parte da aula prática. Meu próximo plano é melhorar e aumentar o conhecimento no assunto a partir de cursos específicos nessa área”.

Marcia Crislina Leão, 41 anos

“O que mais gostei foi a possibilidade de manipulação dos aparelhos e suas variedades de funções. Meu próximo plano é terminar a pós-graduação e abrir minha clínica de estética”.

Hilvânia Carreira Pinheiro, 38 anos

“O que mais gostei foram as técnicas de aplicações de toxina botulínica e preenchimento com o uso de ácido hialurônico. Como próximo planos eu gostaria de dar aulas e treinamentos na área e também abrir uma clínica, que inclusive já tenho, mas agora após o certificado recebido da pós, poderei apresentar para trabalhar com aplicações de injetáveis e toxina de acordo com meu conselho”.

Desirée Ferreira de Oliveira, 32 anos

“O que mais gostei das aulas foi o conhecimento da professora, a facilidade de transmissão do conhecimento foi um diferencial para as aulas. Meu próximo plano é estudar e me aprofundar mais em cosméticos, para poder ter um trabalho diferenciado na estética”.

Amanda Petravi Faqta, 34 anos

“Gostei de tudo, conteúdo e professores. Meu próximo plano é focar em protocolos para celulite, cremes faciais, corporais, cosméticos para home care, entre outros”.

Caroline Reiszuicker, 22 anos

“O que mais gostei da aula foi o conhecimento teórico e prático, onde pudemos compartilhar conhecimento. Meu próximo plano agora é seguir carreira, começar em alguma clínica de estética que me dê oportunidade e, claro, futuramente abrir minha própria clínica de biomedicina estética”.

Mônica Menezes Vieira, 37 anos

“O que mais gostei da aula foi que os slides estavam didáticos com figuras e sem excesso de texto. A professora foi muito atenciosa com todos os alunos no esclarecimento das dúvidas. A parte prática, sobre anamnese foi bastante enriquecedora sobre a parte facial. Meu próximo plano é me aprofundar mais nos termos referentes às dismorfias corporais através de mais leituras”.

^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética