Tratamento proporciona renovação de colágeno promovendo efeito lifting no rosto, pescoço e colo

Alunos formados pelo Núcleo de Estudos – Nepuga, puderam conferir a especialista Ana Carolina CO2-1Puga aplicando uma das técnicas utilizadas pela Biomedicina Estética, voltada ao rejuvenescimento facial. O CO2 fracionado.

Durante o atendimento, a pacientes, em uma de suas clínicas, localizada em Ribeirão Preto, Drª Ana Carolina Puga explicou como foi a evolução do equipamento. “De 2004 para cá a remoção da pele passou a ser fracionada, por meio de feixes de laser. Um único raio desse é dividido em diversos micro raios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores”, explicou.

Paciente da especialista, Kátia Regina de Oliveira, contou que antes de iniciar o tratamento, foi submetida a uma análise geral do aspéctico dermatológico de seu rosto para saber se poderia ser indicada ao tratamento. “Fui muito bem atendida. Tiveram todo cuidado para saber qual melhor indicação para o meu problema. Fui orientada a realizar peeling de cristal, preenchimento e CO2 fracionado. Daqui uma semana volto para revelar os resultados”, disse.

Ainda de acordo com a Drª Ana Carolina, a nova tecnologia em CO2 fracionado, proporciona grande resultado no aumento do novo colágeno e nos tratamentos de rugas já formadas. “Sardas, cicatrizes de acne e outras cicatrizes são suavizadas, proporcionando consequentemente, rejuvenescimento cutâneo”, completou.

Cuidados após a aplicação:

Ao terminar a aplicação do laser CO2 fracionado, Drª Ana Carolina Puga orientou as pacientes  a borrifar água termal no local, não se expor ao sol e usar filtro solar de 2 em 2 horas, durante 2 meses.

Agende sua consulta em uma de nossas unidades da ACorPoralle:

Unidade São Paulo-SP

Tel: (11) 2615-6480

Endereço: R. Tijuco Preto 354 – Tatuapé

Unidade Ribeirão Preto – SP

Tel: (16) 3237-3035

Endereço: Av. Braz Olaia Acosta, nº 727 – sala 208 – Ed. Office Tower

CO2-1 CO2-2 CO2-3 CO2-4 CO2-5 CO2-6 CO2-7

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde. Sou uma mulher de 66 anos e com o rosto bastante marcado pelos rugas. Gostaria de saber se existe possibilidade de ser paciente modelo quais são os meios. Agradeço muito mesmo, minha auto estima já está muito baixa….

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Deixe aqui seu Comentário

Login com: