no comments

Alunos de Biomedicina Estética do Rio de Janeiro finalizam disciplina de Procedimentos Injetáveis II

Neste final de semana, os alunos da turma 16 do Rio de Janeiro conheceram a Metodologia consagrada do Nepuga que foi desenvolvida e aperfeiçoada pela Dra. Ana Carolina Puga, baseada em experiências de sucesso e insucesso, recursos pedagógicos inovadores, ferramentas de ensino e professores qualificados e bem treinados.

Nesta aula os pós-graduandos tiveram a aula de teoria sobre a disciplina e realizaram a práticas durante o encontro presencial, além da interação nos exercícios propostos pelo docente em sala de aula e na dinâmica de grupo.

Separamos uma galeria de imagens da Aula de Procedimentos Injetáveis II da Turma 16 de Pós-graduação em Biomedicina Estética do Rio de Janeiro. Confira!

  • IMG 20171008 WA0007
  • IMG 20171008 WA0016
  • IMG 20171008 WA0010
  • Peelings
  • RIO
  • RIO
  • RIO

Pós-Aula de Procedimentos Injetáveis II

Após a conclusão do módulo, o pós-graduando ainda não poderá exercer os procedimentos aprendidos sem a supervisão de um profissional habilitado para orientação. Este profissional, por sua vez, poderá se responsabilizar por qualquer complicação no ato da aplicação, visto que você ainda não estará habilitado.

Noções de Biossegurança

Em todos os procedimentos injetáveis o pós-graduando deve ter noção de Biossegurança. Os alunos não devem deixar de ficar sem toucas, luvas e jalecos durante a aula e principalmente ter um cuidado maior para não se acidentar com as agulhas. Por isso, vocês nunca devem recapar as agulhas e sempre devem evitar aglomeração ao redor do paciente no momento da aplicação.

A pós-graduação em Biomedicina Estética do Nepuga tem duração de 1 ano. Ao todo são 14 disciplinas que ensinam tudo sobre estética. A cada disciplina os alunos ficam mais preparados e confiantes para atuar no setor da estética.

Biomedicina Estética
Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.