Além das plásticas, a cantora admite que colocou toxina botulínica (botox) e fez preenchimento com ácido hialurônico

E não é de hoje que a cantora Anitta é perseguida por realizar diversos procedimentos estéticos e plásticas, não é mesmo?

Apesar de críticas, a cantora não tem arrependimentos em relação aos procedimentos e fala com orgulho da mudança de seu visual. Anitta não liga, sequer, para o que as outras pessoas vão dizer, o importante é ser quem você é.

Anitta-estetica

“Eu não me arrependo. Nenhum pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz” –  Anitta

A Revista QUEM entrou em contato com a maravilhosa para saber um pouco mais sobre os procedimentos e o que ela acha sobre isso!! Entre os procedimentos estéticos o destaque é para a aplicação de ácido hialurônico nos lábios.

“Botox eu só coloquei aqui no meio da sobrancelha. Prefiro não ficar fazendo muita coisa que é pra não ter erro. Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo”, explica ela.

Procedimentos estéticos são os queridinhos das famosas

Assim como a cantora Anitta, diversas outras famosas também recorrem aos procedimentos estéticos para ficarem mais bonitas ou até mesmo para levantar aquela auto-estima, não é mesmo?

anitta-procedimentos-esteticos

Realizar procedimentos estéticos é sempre muito bom, caso precise. Mas, o problema mesmo é abusar deles e acabar ficando irreconhecida.

Sempre recebemos dos leitores se, o preenchimento é igual a toxina botulínica, popularmente conhecida como botox.

Saibam que a resposta é NÃO! A toxina não tem a capacidade de aumentar o volume dos lábios, apenas os preenchedores tem essa finalidade. Algumas pessoas confundem os dois, e acham que tudo é botox, mas não é a mesma coisa, ok?

Exageros não são bem-vindos

Na maioria das vezes, esses resultados são provenientes do exagero na quantidade preenchida e na indicação errada, como por exemplo, uma paciente jovem que tem um bom volume labial, mas quer aumentar ainda mais.

anitta-bocao

É importante, nestes casos, que o biomédico esteta convença a paciente de que não há indicação. Para não correr este risco é importante a escolha de um bom biomédico esteta, de preferência especializado em preenchimento. O domínio da técnica e o bom senso do profissional que vai aplicar o procedimento no paciente são fundamentais no resultado final.

O tipo de preenchimento utilizado é fator essencial para um bom resultado. Os produtos preenchedores fluidos possuem mais segurança nestes casos e têm menor risco de complicações além de proporcionarem um efeito natural.

BANNER CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL AVANÇADO NEPUGA

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.