Aliar estética e técnica antiaging potencializa resultados e já é tendência de mercado

Que biomédico esteta não gostaria de ser destaque pelos excelentes resultados dos clientes? Com certeza todos nós gostaríamos desse reconhecimento. Mas para isso é preciso que o profissional esteta esteja em constante atualização, acompanhando as tendências de mercado, os tratamentos mais modernos, os procedimentos que serão mais procurados, entre outros, podendo assim oferecer aquilo que […]
Aliar protocolos estéticos à tratamentos antiaging potencializa resultados e traz mais saúde ao paciente
Que biomédico esteta não gostaria de ser destaque pelos excelentes resultados dos clientes? Com certeza todos nós gostaríamos desse reconhecimento. Mas para isso é preciso que o profissional esteta esteja em constante atualização, acompanhando as tendências de mercado, os tratamentos mais modernos, os procedimentos que serão mais procurados, entre outros, podendo assim oferecer aquilo que o cliente realmente procura. E as pesquisas apontam que a população brasileira, de maneira geral, gosta de se preocupar com a estética, porém também está cada vez mais atenta com a saúde.

Tratamentos antiaging proporcionam mais beleza estética e saúde porque evitam o envelhecimento ruim e precoce

Prevenir problemas de saúde, ao invés de tratá-los apenas quando se instalam no corpo é uma forte realidade que já está presente na mente da população mais esclarecida e com maior grau de estudo e melhores condições sociais. Então, o biomédico esteta que tiver atualizado garantirá o atendimento desse público seleto, exigente e que está antenado em tudo o que acontece nos melhores centros estéticos do Brasil e do mundo. Essas pessoas desejam envelhecer bem, na idade certa e com muita qualidade de vida. E é isso que o antiaging faz: promove o envelhecimento saudável aliando tratamentos preventivos a práticas de boa alimentação, equilíbrio hormonal, exames de sangue, prática de exercícios, suplementação com hormônios bioidênticos, entre outras atividades que, de quebra, evitarão rugas, flacidez, gordura localizada, etc.

Pós-graduação em Antiaging é um dos destaques do Nepuga para 2017

Como novidade para o ano de 2017, o Nepuga (Núcleo de Ensino Dra. Ana Carolina Puga) trouxe para sua grade de cursos de pós-graduação o Antiaging. A pós-graduação que tem duração de 12 meses tem o objetivo de capacitar o aluno para atuar no envelhecimento saudável de seus pacientes de dentro para fora. Esse pode ser o seu diferencial no mercado de trabalho para 2017. Aliar tratamentos estéticos com protocolos de envelhecimento saudável para o seu cliente será o seu diferencial nos atendimentos nesse próximo ano que se inicia. Lembre-se, na área da saúde estética você precisa estar sempre atualizado e continuar estudando é a melhor forma de se manter ligado nas principais novidades para o setor, como é o curso de Antiaging.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética