Durante sua estadia em São Luís do Maranhão, a Dra. Ana Carolina Puga deu uma entrevista para o Canal do Youtube da blogueira mirim Maria Clara.

Durante a entrevista, que foi super descontraída, a Dra. Ana falou sobre como começou a trabalhar na estética em sua cidade natal, Sertãozinho.

A Dra. ainda contou sobre sua luta para que o seu Conselho de Classe autorizasse que o biomédico atuasse na estética, reconhecendo essa área como legítima para o biomédico esteta.

Em sua rede social, a Dra. Ana agradeceu pela entrevista. “Obrigada, Clarinha, pelo amor e oportunidade. Também agradeço aos pais da Clarinha, a Deasyane e Hugo, grande abraço a vocês”, publicou em seu Facebook.

Assista agora a entrevista da Dra. Ana com a blogueira mirim Maria Clara.

 

^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.