Hoje o assunto do Blog Biomedicina Estética é para a biomédica que não está atuando mais em sua área, que por algum motivo ou outro deixou de trabalhar como biomédica e foi para uma área de atuação completamente diferente.

Veja o depoimento da biomédica Débora Renata. Depois do nascimento de seu terceiro filho, ela deixou de trabalhar com análises clínicas e estava trabalhando com seguros.

O contato com esteticistas fez com que ela descobrisse que o biomédico pode se especializar na área da estética. Suas pesquisas a levaram até a Dra. Ana Carolina Puga, considerada a Mãe da Biomedicina Estética, e ao Nepuga, seu instituto de ensino em estética.

Confira o depoimento de uma das alunas do Nepuga.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: