A Biomédica Michele Jacobs é aluna do curso de pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA na cidade de Curitiba-PR.

A Futura Especialista elogia a metodologia do curso e declara que as aulas intercaladas entre teoria e prática ajudam e muito no aprendizado dos pós-graduandos, justamente por ter o auxílio do docente responsável e a metodologia exclusiva da Dra. Ana Carolina Puga.

Lembrando que, as aulas práticas da pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA são realizadas em pacientes reais, dando assim ao aluno maior segurança e vivência do dia a dia de uma clínica de estética.

Atualmente, a futura especialista já trabalha em uma clínica de estética, porém almeja assim como diversos profissionais biomédicos, o sucesso na área. E você, qual o seu maior sonho?

Veja o depoimento:

Biomédicos buscam alcançar o sucesso com a estética

Depois de formado, você certamente já se pegou pensando sobre qual área da biomedicina pretende atuar, não é mesmo? E confesso que, inúmeros profissionais Biomédicos partem para a área da estética com o intuito de mudar de vida!!

Muitas vezes os biomédicos não querem apenas trabalhar com análises clínicas, sendo responsável pelos resultados de exames e, muitas vezes em entregar notícias ruins às pessoas.

Praticar procedimentos estáticos, saber aliar protocolos e até mesmo o manuseio os aparelhos ainda durante o curso, faz com que o aluno consiga desenvolver mais habilidade para as questões estéticas, além de mais segurança e qualidade na execução da atividade. Legal, né?

Portanto, se especializar na área, estar habilitado e principalmente capacitado para realizar os inúmeros procedimentos estéticos é um diferencial para obter grande sucesso. Faça como a Michele Jacobs e invista no seu futuro!! Seja você a diferença que tanto almeja.

  • Pós Biomedicina Estética 36x

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.