A biomédica Taisa Andrade deu início a pós-graduação em biomedicina estética no Rio de Janeiro para dar um “UP” na sua carreira profissional.

Ao pesquisar sobre instituições reconhecidas que ofertassem a pós-graduação desejada, a futura especialista encontrou o Nepuga/FAPUGA e obteve ótimas recomendações de profissionais e amigos.

Segundo a biomédica, a primeira aula supriu todas as suas expectativas, pois logo no primeiro dia já tiveram aulas práticas, visando aprimorar suas experiências e obter segurança e diferenciais.

Já na graduação, o sonho de se tornar uma biomédica esteta falava mais alto, e quando encerrou o curso, decidiu investir na área e ser reconhecida profissionalmente no futuro.

Veja o depoimento:

Biomédicos cada vez mais estão se especializando em estética

Depois de formado, você certamente já se pegou pensando sobre qual área da biomedicina pretende atuar, não e mesmo?

Muitas vezes o biomédico não quer apenas trabalhar com análises clínicas, onde encontra um contato restrito com os pacientes, sendo responsável pelos resultados de exames e, muitas vezes em entregar notícias ruins às pessoas.

Ao saírem da graduação, os profissionais estão buscando se especializarem na área que mais cresce no Brasil e no mundo. Por falar nisso, vocês sabiam que o Brasil é o 4° maior mercado de beleza do mundo? Isso mesmo, e sabem o porquê? Este mercado é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.

Portanto, se especializar na área, estar habilitado e principalmente capacitado para realizar os inúmeros procedimentos estéticos é um diferencial para obter grande sucesso.

Faça como a Taisa e diversos outros profissionais, invista em você, invista no seu futuro, pois ele depende exclusivamente de você.

  • Biomedicina2 728x90

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.