Ana Cristina Lucenova é Biomédica e está cursando a pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA

A pós-graduanda, pensando em complementar seu currículo e fazer o que ama, não pensou 2 vezes e decidiu se jogar de cabeça na área estética após 10 anos sendo fisioterapeuta. Fantástico, não é mesmo?

A futura especialista declara que, o que mais lhe chamou a atenção na pós-graduação em biomedicina estética do Nepuga/FAPUGA foram os professores qualificados e as aulas práticas intercaladas com teoria no final de semana.

Ressalta ainda que, o aprendizado é excelente, já que todos os docentes tem a preocupação de acompanhar os alunos e fazer com que eles absorvam todos os conhecimentos necessários.

Veja o depoimento:

Aulas práticas na pós-graduação em biomedicina estética é essencial

Fazendo o que você ama, tudo fica mais fácil não é mesmo? Agora imagine se, durante o curso você tivesse aulas práticas e atendimentos em pacientes reais, vivenciando o dia a dia de uma clínica de estética, não seria formidável? No Nepuga/FAPUGA você pode!!

A importância de praticar durante o curso de pós-graduação em biomedicina estética é inquestionável.

Praticar procedimentos estáticos, saber aliar protocolos e até mesmo o manuseio os aparelhos ainda durante o curso, faz com que o aluno consiga desenvolver mais habilidade para as questões estéticas, além de mais segurança e qualidade na execução da atividade. Legal, né?

Ao longo do curso de Biomedicina Estética do Nepuga/FAPUGA, uma das principais instituições credenciadas do Brasil, é proporcionado ao aluno grandes espaços de práticas.

Portanto, se especializar na área, estar habilitado e principalmente capacitado para realizar os inúmeros procedimentos estéticos é um diferencial para obter grande sucesso.

Faça como a Ana Cristina e diversos outros profissionais, invista em você, invista no seu futuro!

  • Biomedicina2 728x90

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.