Biomédica esteta, comece seu ano de 2017 se atualizando sobre procedimentos que serão sucesso no verão

Você biomédica esteta começou o ano sem saber qual será o seu diferencial para atuar no mercado da beleza? É normal fazer balanços e reflexões a cada início de ano, para lhe ajudar a decidir que opções você pode encontrar para se destacar no mercado, o blog Biomedicina Estética resolveu mostrar para você que 2017 […]
Você biomédica esteta começou o ano sem saber qual será o seu diferencial para atuar no mercado da beleza? É normal fazer balanços e reflexões a cada início de ano, para lhe ajudar a decidir que opções você pode encontrar para se destacar no mercado, o blog Biomedicina Estética resolveu mostrar para você que 2017 pode ser diferente.

Invista nos cursos de microvasos

Estamos no auge do verão, as mulheres querem estar bonitas para poder usar o biquíni e ir à praia ou frequentar a piscina, querem se sentir bem com os seus corpos e cursos de especialização são muito bem vindos para atrair essas clientes que desejam soluções rápidas para o verão. O curso de microvasos é um dos mais indicados para atrair mulheres que querem se livrar dos pequenos vasinhos que lotam as pernas e prejudicam a autoestima, principalmente no verão. Os cursos de capacitação para essa técnica são feitos em um ou dois dias, ou seja, são cursos rápidos e o profissional consegue recuperar o valor de seu investimento com o atendimento de dois a três pacientes em sua clínica. Procure por um curso de microvasos que ensine a técnica que utiliza glicose nas concentrações de 50 a 75%. É um procedimento muito simples, quando feito por profissional biomédico capacitado.

Cursos de Intradermoterapia

Outra garantia de sucesso são as aplicações de intradermoterapia para tratamentos corporais, perda de peso e flacidez. Seus benefícios são:
  • A existência de poucos efeitos colaterais, devido a ação do medicamento ser localizada, e não haver uma ação sistêmica.
  • É uma ótima opção para o verão, pois é um tratamento que apresenta efeito mais rápido, devido à aplicação direta do medicamento no local a ser tratado;
  • Promove a perda de 3 a 10 centímetros de gordura a cada sessão;
  • Ajuda a eliminar a flacidez, as estrias e as celulites;
  • Promove melhora da hidratação da pele e suavização das rugas em poucas sessões;

Peelings sequenciais para o verão

Os peelings também são uma ótima pedida de procedimento para o verão e alguns deles são mais indicados para esse momento do ano. Capacitar-se em cursos de peelings específicos também é uma ótima pedida para se atualizar nesse procedimento e oferecê-lo para outras pessoas. Seu ano de 2017 pode começar motivador e investir em si mesmo é um forte diferencial para se destacar no mercado de trabalho.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética