Biomédica Esteta abre clínica em Guarulhos-SP

A Biomédica Esteta, Dra. Paloma Almeida Venancio Martins, de Guarulhos – SP, enxergou uma grande oportunidade na sua carreira e agarrou. A Dra. Paloma escolheu a Biomedicina Estética como um novo campo de atuação, e agora, poderá ver a sua carreira decolar, assim como outros profissionais que buscaram pelo diferencial. “Sempre gostei muito do sentido […]
biomedica esteta

A Biomédica Esteta, Dra. Paloma Almeida Venancio Martins, de Guarulhos – SP, enxergou uma grande oportunidade na sua carreira e agarrou.

A Dra. Paloma escolheu a Biomedicina Estética como um novo campo de atuação, e agora, poderá ver a sua carreira decolar, assim como outros profissionais que buscaram pelo diferencial. “Sempre gostei muito do sentido de poder cuidar, revitalizar e aumentar a autoestima das pessoas”, disse a Dra. Paloma.

Conheça a história da Biomédica Esteta neste case de sucesso.

Mais autonomia como Biomédica Esteta

Agora que a Dra. Paloma se tornou uma Biomédica Esteta, não precisa mais se preocupar com os longos horários em laboratórios no campo da patologia, porque não é mais a sua realidade.

Isto porque, biomédicos desta área podem fazer o próprio horário e organizar a sua agenda. Este é apenas um dos diversos retornos positivos que a especialização proporciona.

Além disso, desde que profissionais da biomedicina puderam se especializar na Saúde Estética, novos rumos nomes já são vistos em carreiras de destaque.

Ela, que viu a chance de um novo auge profissional com mais autonomia e retorno financeiro maior, não pensou duas vezes. 

Depois de comparar o seu atual momento, decidiu que era hora de investir no futuro, já que a área estética tem muito mais a oferecer. “Na patologia, não tem flexibilidade nenhuma. Além disso, ficamos presos a doenças”, afirmou a biomédica.

Para se tornar Biomédico Esteta

Para se tornar um Biomédico Esteta, é necessário procurar uma Instituição qualificada para a realização da pós-graduação. Esta área é cada vez mais buscada por profissionais que querem expandir o conhecimento e ter retorno profissional.

Nesta área da Saúde Estética, o profissional tem um grande leque de possibilidades. Além de realizar procedimentos clínicos, ainda pode desenvolver novas técnicas, inspiradas pela mãe da Biomedicina Estética, por exemplo.

É o caso da Dra. Paloma, que definiu este novo rumo na sua carreira, e deve investir para chegar ao topo.

 “A Estética conseguiu renovar isso em mim. De querer buscar a mudança de vida”, afirmou. E a especialização garantiu uma nova perspectiva. “Me sinto mais realizada”, disse. 

Procedimentos que o biomédico esteta pode realizar:

O campo da Saúde Estética é vasto e oferece muitas opções para o biomédico, como a Dra. Paloma, por exemplo. “Na Estética, você faz a sua liberdade para trabalhar mais e ganhar mais”, disse a biomédica. 

Confira a lista de alguns dos procedimentos que o Biomédico Esteta esteta pode colocar em prática:

  • Procedimentos Injetáveis, Perfurocortantes e Escarificantes e Minimamente Invasivos;
  • Laserterapia;
  • Eletroterapia;
  • Avaliação e Consulta Estética;
  • Exames Laboratoriais;
  • Prescrição e Receita de Substâncias e Medicamentos de Fins Estéticos;
  • Responsabilidade Técnica;

Surpresa para a Dra. Paloma

A Dra. Paloma tinha um plano de engravidar depois da finalização da pós-graduação em Biomedicina Estética, mas a vida seguiu rumos diferentes.

Apesar de estar grávida, a Biomédica Esteta não vê como uma situação em que poderia atrapalhar a sua jornada. “Foi uma surpresa para mim”, afirmou a Dra. Paloma. “O meu futuro profissional agora vai impactar em outra pessoa. A Estética me ajudou a constituir a minha família”, finalizou.

O que achou da trajetória da Dra. Paloma? Deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética