A Dra. Lozanira é biomédica e pós-graduada em Biomedicina Estética e atua como diretora em uma clínica de estética cuidando da nutrição do corpo aliado com os tratamentos estéticos para seus pacientes.

Quando falamos em alimentação alinhada a estética, a relação mais rápida que fazemos é com o emagrecimento, certo? Mas com os avanços na área da nutrição, hoje podemos aliar uma conduta nutricional a diversos agravos estéticos, como por exemplo: Envelhecimento, flacidez, celulite, entre outros. A Biomédica participou de um programa de entretenimento e falou um pouco sobre a sua experiência na área da estética. Veja o vídeo completo:

O Chef Bruno Caraça, à frente da Tok D'Chef com a convidada Dra. Lozanira Biomédica e pós graduada em Hematologia e Biomédicina estética, Diretora da empresa Sob. Medida Centro Estético em Guarulhos, falando sobre a nutrição do corpo.

Publicado por Estação i Guarulhos em Quarta-feira, 11 de abril de 2018

A parceria entre biomédicos e nutricionistas vem conquistando espaço e sucesso em objetivos estéticos.

No vídeo a Dra. Lozanira explica também que os tratamentos para emagrecimento são procurados por pessoas mais jovens, com idade máxima de 25 anos. Já as pessoas acima dos 30 anos, tendem a procurar por clínicas de estética para aplicação de Toxina botulínica e preenchimentos, pois se preocupam e muito com a aparência.

Alimentação saudável proporciona saúde e beleza estética

O crescimento de pessoas que buscam a melhoria física através das academias mostram a preocupação em não só manter a aparência jovem, mas também ter saúde e disposição.

A academia quando conciliada à estética traz resultados benéficos, seja por acompanhamento nutricionista para emagrecimento, ou tratamentos com profissionais estéticos para rejuvenescimento.

Tratamentos Antiaging ajudam evitar envelhecimento precoce

Mulheres acima dos 30 anos, procuram prevenir problemas de saúde e fazem diversos tratamentos para tratar a aparência, por isso desejam envelhecer bem, na idade certa e com qualidade de vida.

O antiaging é muito procurado porque promove o envelhecimento saudável aliando a práticas de boa alimentação, equilíbrio hormonal e práticas de exercícios físicos. Além de evitar rugas, flacidez, gordura localizada, etc.

Caso você queira se tornar um grande profissional esteta estando um passo à frente dos demais profissionais no mercado, você precisa estar focado não apenas na aparência, mas também na qualidade de vida do seu paciente.

Antiaging

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.