A Dra. Glenda está realizando o sonho de se tornar biomédica esteta e poder atuar em uma área que se renova a cada dia que passa.

Recém chegada em Belém-PA, a pós-graduação em biomedicina estética está mudando o panorama e transformando o setor na região. Muitos biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros estão procurando pela especialização e se garantindo neste mercado.

Nós, do blog, conversamos com a pós-graduanda Glenda Michelle Melo, que está empolgadíssima com o curso e falou um pouco mais sobre o futuro, projetos, expectativas e sua paixão pela estética.

Ela, que já atuou como biomédica no setor público e privado, disse que sempre amou a sua área de atuação e mais ainda poder ajudar as pessoas.

Agora, com o início das aulas e o começo de um novo futuro, a Dra. Glenda quer tornar real seu sonho através da pós-graduação de biomedicina estética na cidade de Belém.

“Eu sempre fui apaixonada pela estética. Eu vi a oportunidade de fazer meus próprios horários, de ter um retorno financeiro legal, de ser minha própria chefa e, ainda por cima, ajudar as pessoas a terem a autoestima elevada”.

Ter visão de futuro e entender o que precisa ser feito para alcança-lo é muito importante, não é mesmo? Atrelado a isso, para conquistar o mercado atual, é necessário ser inovador, ser dinâmico, e claro, se especializar.

A Dra. Glenda soube muito bem o que escolher e acredita no mercado da estética. “É um mercado que não vai acabar nunca. Cada vez mais as pessoas estão procurando o bem estar, procurando ficar melhores fisicamente. É um mercado que não tem limites, que só tem a crescer”.

Aulas práticas e turma comprometida

No meio de uma turma super animada, inúmeros profissionais estava ansiosos para o início das aulas. A futura especialista disse que as expectativas, que estavam lá em cima, foram supridas já nos primeiros encontros. A estética é realmente apaixonante!!

Ela também citou que está impressionada com o método exclusivo da Dra. Ana Carolina Puga, a qual ela leva como inspiração e conhece toda a trajetória da Presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética.

Planejando o futuro como biomédica esteta

É fato que, já cursando a pós-graduação, muitos já planejam o futuro.

“Eu planejo ter meu próprio centro clínico, oferecer uma estrutura de qualidade, com equipamentos de qualidade e com uma equipe multiprofissional qualificada, que passe credibilidade e que tenha muito amor pela profissão”.

E para quem ainda está indeciso, olha aí o recadinho da Dra. Glenda.

“O que eu falaria para quem está indeciso? Simples! Vocês estão perdendo tempo em não ter feito a matrícula ainda! Estão perdendo a oportunidade de crescer na profissão. Eu indico, venham cursar Biomedicina Estética”.

Faça como ela e vários outros profissionais que estão se especializando e saindo na frente de muitos que esperam a sorte bater na porta. Seja você a mudança que tanto procura. Mude de vida!

  • Biomedicina2 728x90

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.